Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Beleza Pessoal?

O meu nutricionista pediu pra manipular esses produtos para auxiliar na dieta para aumento da hipertrofia, gostaria da opinião de vocês, segue:

-Gel de Crisina 300mg, em 30g, uso na parte interna do braço.

-600mg de testofen magnésio 80mg e zinco, 60 capsulas, uma capsula ao dia.

-Tribulus terrestris, 500mg, uso 3 capsulas ao dia.

Desde agradeço!!

Publicidade

Postado

Existe algum estudo de confiança sobre essas formulas? Já usei alguma delas e definitivamente não faria novamente. 

Tive uma nutricionista no ano passado que se preocupava mais com fitoterápicos do que com a dieta, não caio mais nessa. 

Postado
4 minutos atrás, tmz disse:

Existe algum estudo de confiança sobre essas formulas? Já usei alguma delas e definitivamente não faria novamente. 

Tive uma nutricionista no ano passado que se preocupava mais com fitoterápicos do que com a dieta, não caio mais nessa. 

A unica que fui nem falou de gramas ou macro, falou de ''colheres'' e come isso (lembro que o pré treino era uma piada) 

Postado
20 minutos atrás, krebz disse:

Credo, troca de nutricionista. Esse ta perdido e nem se deu o trabalho de pesquisar os estudos das substancias

Ta cada dia pior cara, o mais chato que depois de você pagar a consulta, ficar uma hora explicando objetivo, alergias, os caras finalizam com uma lista de coisas para comprar e lojas onde você vai encontrar, se preocupam mais com a comissão do que com a integridade. 

• Supermoderador
Postado
10 minutos atrás, tmz disse:

Ta cada dia pior cara, o mais chato que depois de você pagar a consulta, ficar uma hora explicando objetivo, alergias, os caras finalizam com uma lista de coisas para comprar e lojas onde você vai encontrar, se preocupam mais com a comissão do que com a integridade. 

Isso quando tamb[em imprimem uma dieta já pronta que dão pra todo mundo e só altera o nome que ta no doc....já fui em 1 assim a muitos anos atrás, zuado ver esse tipo de coisa na área e um poucos raros que são muito bons

Postado

Caraca, tem uns "profissionais" que não perdem tempo em receitar balonies, é uma desatualização impressionante.

Hoje em dia tudo é cápsula e mais cápsula.

Depois reclamam das blogueiras fitness...

Postado
9 minutos atrás, krebz disse:

Isso quando tamb[em imprimem uma dieta já pronta que dão pra todo mundo e só altera o nome que ta no doc....já fui em 1 assim a muitos anos atrás, zuado ver esse tipo de coisa na área e um poucos raros que são muito bons

já aconteceu comigo...fico de cara com essa falta de profissionalismo, nem me olhou na cara direito, foda.

1 hora atrás, Luciano_ disse:

Beleza Pessoal?

O meu nutricionista pediu pra manipular esses produtos para auxiliar na dieta para aumento da hipertrofia, gostaria da opinião de vocês, segue:

-Gel de Crisina 300mg, em 30g, uso na parte interna do braço.

-600mg de testofen magnésio 80mg e zinco, 60 capsulas, uma capsula ao dia.

-Tribulus terrestris, 500mg, uso 3 capsulas ao dia.

Desde agradeço!!

daí ela te deu o cartão da farmácia tb? normalmente é assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...