Dankun 0 Postado Fevereiro 20, 2010 às 16:10 Postado Fevereiro 20, 2010 às 16:10 Como muitos sabem Hidetada Yamagishi é o primeiro japonês a pisar no palco do Mr.Olympia.Um verdadeiro orgulho p/ o bodybuilding japonês/asiático, porém Hide nunca foi o favorito em campeonato nenhum, apesar de possuir uma qualidade muscular mto boa o ano inteiro, lhe falta mto volume p/ competir de igual p/ igual contra os enormes freaks da categoria heavyweight. Mesmo sendo fã nunca coloquei mta fé nele e juro que até me impressionei no último Mr.Olympia onde ele ficou dentro do top10, na frente de grandes nomes do Bodybuilding profissional como Silvio Samuel, Dennis James, Markus Ruhl e Dennis Wolf. Mas esse ano o japa promete! eu que acompanho de perto o blog dele e até já fui em um seminário dele aqui no Japão, me assustei c/ a enorme evolução dele, em alguns poucos meses ele teve um ganho considerável de braço(no geral, biceps/triceps)que era o seu ponto fraco, na minha opinião. Acredito que ele consiguirá uma boa posição no Arnold Classic desse ano e no Phoenix Pro que já está pra acontecer. As fotos mais atuais dele, exibindo o seu novo físico e novo penteado : E um link de uma entrevista feita 12 horas antes do Phoenix Pro, pela Muscular Development : http://mdtv.musculardevelopment.com/contests/2010-pheonix-pro/2693-hidetatda-yamagishi-in-room-video-before-phoenix-pro.html Acho que o Hidetada yamagishi é um bom exemplo de paciência e dedicação, ele não tem presa de crescer e sim por mais que leve mais tempo, crescer c/ qualidade, e o resultado como vcs podem ver é um físico freak porém c/ bastante qualidade e simêtria. Bons treinos
bomberman100 7 Postado Fevereiro 20, 2010 às 16:28 Postado Fevereiro 20, 2010 às 16:28 Falta volume para competir lado a lado como Cutler e Dexter por exemplo. Mas ele tem um físico muito bom mesmo, imagina como ele fica uns dois meses depois de competir, deve ficar um animal mesmo..rsrsss...
Sr.Misterio 1 Postado Fevereiro 20, 2010 às 16:58 Postado Fevereiro 20, 2010 às 16:58 cara o fisico ta bom mas ta faltando mto volume , nos bracos ainda faltam tb ! impossivel ganhar de cutlers da vida rsrs!
Varathorn 1 Postado Fevereiro 20, 2010 às 18:54 Postado Fevereiro 20, 2010 às 18:54 Ele tem um shape bruto, se ele foi capaz de chegar nesse nível com certeza vai ultrapassar este nivel em alguns anos e poder competir em um nível freaky e o japa tem uma simetria muito boa, agora que me lembrei se não me engano ele chegou a ser preso em um aeroporto por porte de AE's quando ia competir mas infelizmente não me lembro da reportagem pois li ja tem um tempo.
Magro.Boy 10 Postado Fevereiro 20, 2010 às 19:14 Postado Fevereiro 20, 2010 às 19:14 Gostei do shape, mais ainda tá frango perto dos freaks
Outlaw 106 Postado Fevereiro 20, 2010 às 19:42 Postado Fevereiro 20, 2010 às 19:42 Esse umbigo ae é hernia ou gh?
thiagoken 0 Postado Fevereiro 22, 2010 às 01:48 Postado Fevereiro 22, 2010 às 01:48 se não me engano ele chegou a ser preso em um aeroporto por porte de AE's quando ia competir mas infelizmente não me lembro da reportagem pois li ja tem um tempo. Hidetada ficou preso desde 8 de Dezembro de 2007 até 14 de Fevereiro de 2008, e entrou pesando 104 kg e saiu com 91 kg.
Danilo Z 2734 Postado Fevereiro 22, 2010 às 12:03 Postado Fevereiro 22, 2010 às 12:03 Esse umbigo ae é hernia ou gh? O do meu irmão é igualzinho desse japa. Mas pode ser hérnia também,no caso do meu irmão,nem um nem outro é natural mesmo
Dankun 0 Postado Fevereiro 22, 2010 às 23:06 Autor Postado Fevereiro 22, 2010 às 23:06 Sabia! Hide ficou em segundo lugar No Phoenix Pro de 2010!!!!!!!!! Na frente de Toney Freeman (terceiro lugar), Johnnie Jackson (décimo segundo lugar) e do estreante que na minha opinião estava bem preparado Daniel Hill (décimo sexto lugar). Segue o link dos resultados c/ links p/ imagens: http://contest.bodybuilding.com/results/13311
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora