Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera, venho fazer o relato do meu primeiro ciclo de enantato de testosterona + oxandrolona. :cool02:

- Altura: 174
- Peso: 65
- Medidas (11/09):

Spoiler

Tórax: 87,00

Peitoral: 97,00
Braço contraído: 34,00
Coxa: 54,00
Panturrilha: 35,50
Abdômen: 84,00
Cintura: 77,00
Quadril: 87,50

Shape de grilo atual:

Spoiler

PhotoGrid_1505174916697.thumb.jpg.e58d3e198c4199e0ed808f2f2ac37f71.jpg

- Percentual de gordura(BF): 10-12%
- Tempo de treino: 1 ano
- Objetivo: ganhos secos

- Estrutura do ciclo:

Consideração 1: Estou com a idéia bem fixa de emendar um cruise depois mas estou com uma TPC em mãos só para caso algo aconteça...

Consideração 2: Tenho clenbuterol e estou pensando em usar durante o ciclo pra dar mais uma secada enquanto ganho massa, vocês acham válido? Comecei a ciclar o clenbuterol, 15 dias on e 15 dias off: 1-2ml, 2-2ml, 3-2ml, 4-3ml, 5-3ml, 6-3ml, 7-4ml, 8-4ml, 9-4ml, 10-5ml, 11-5ml, 12-5ml, 13-6ml, 14-6ml, 15-6ml

(Atualização 19/09) Comprei S-4 (SARMs) mas espero que chegue a tempo de colocar nesse ciclo senão vou guardar pro próximo.

Spoiler

Enantato e HCG: Duopharma

Anastrozol, Oxandrolona e Tamoxifeno: Manipulado

Vitamina E: Growth

1-12 enan 450mg/sem

1-12 anastro 0,5mg/DSDN
10-14 oxan 40-50-60-70-80mg/dia

4-12 HCG 500UI/sem

TPC:

17-21 HCG 2000UI/sem

17-21 anastro 1mg/dia  anastro 2mg/sem

17-25 tamox 40mg/dia

17-25 vitamina E 1000UI dia

- Dieta:

Consideração 1: Não é 100% certeza que eu vou manter esses horários de refeições, ainda estou achando o melhor horário pra treinar e talvez eles mudem.

Consideração 2: A carga proteica da dieta está quase 4g por quilo corpóreo, eu sei que é bastante mas vocês acham que eu diminuo ou deixa assim mesmo?

(Atualização 19/09) Estou fazendo um mini cutting nas duas primeiras semanas pra dar uma secada e vou voltar com carb alto.

Spoiler

MACROS:

Carboidrato: 292g

Proteina: 241g

Gordura: 66g

Calorias: 2600

5h (pré treino):

50g aveia

2 bananas

400ml leite desnatado

9h (pós treino):

300g arroz branco

200g frango

100g brócolis

13h:

200g batata doce

6 ovos

17h:

200g arroz branco

100g frango

100g brócolis

22h:

1 lata atum

30g pasta de amendoim

Vegetais a vontade

- Treino:

Consideração: Meu foco definitivamente é peitoral superior e um pouco tríceps, provavelmente vou colocar um exercício a mais pra tríceps pra dar mais enfoque, vocês acham que está muito volumoso assim ou está bom?

Spoiler

Treino.png.de938357a6bca2e4b02067c32c797091.png

- Suplementação

Consideração: Estou pensando em mandar manipular sildenafil e mandar 50g pré treino pra dar um pump monstro mas ainda é só uma idéia.

(Atualização 19/09) Comecei a usar bicarbonato de sódio pré treino esporadicamente. (Funciona! Ver relato página 1)

Spoiler

Tudo da Growth

Creatina

Whey concentrado

BCAA

Cafeína (pré treino as vezes)

Multivitaminico

- Exames

Não fiz exame pré ciclo, mas vou fazer um na primeira ou no máximo na segunda semana dentro do ciclo e uma pós ciclo tbm.

Editado por SuperSayan026

Publicidade

Postado

57 minutes ago, MBD said:

Reduz esse anastro da tpc, 1mg 2x na semana é mais do que suficiente pra segurar o rebote do hcg.

Abs.

Opa MBD vlw pelo toque cara, vou rever isso ai!

25 minutes ago, Ghost850 said:

troca oxan por diana que os ganhos serão maiores

Sério? Eu ia fazer KS com dianabol e acabei até comprando mas desistindo (ainda estou com o dianabol guardado aqui) e optei por oxandrolona, na real essa troca foi mais por ser meu primeiro ciclo (de muitos espero) e queria uma droga que fosse mais branda do que dianabol, vou ver o feedback de mais uma galera e pensar se eu troco por dianabol ou continuo com esse protocolo mesmo.

Primeira aplicação feita no vasto, me deu uma tremedeira do cão e tive que furar três vezes até conseguir injetar direito :lol:

Amanhã é treino de perna e espero que não esteja muito dolorido.

Postado
6 horas atrás, Maiikol disse:

Seguindo!

Obrigado mano, espero que esse relato acrescente algo! 

5 horas atrás, Apolo Erinlè disse:

Bora ficar monstrão pro verão

Bora! :P 

2 horas atrás, Ghost850 disse:

heuheu bons ganhos

um amg meu que começo academia a 2 semanas já ta pensando em ciclar mds povo quer as coisas mt rápido

Caramba ahusahuahusa

Pra ser sincero eu acho que até o meu tempo de treino é pouco para usar anabolizantes, mas eu já me sinto preparado então decidi já começar.

Tentei treinar bem cedo hoje por volta das 7h da manhã achando que a academia estaria vazia mas estava LOTADA <_<, vou voltar a treinar de madrugada mesmo...

Hoje treinei pernas e foi de boa, senti um incômodo mínimo mas acredito que seja porque ontem a agulha ficou sambando lá dentro na minha primeira tentativa de aplicação, achei até estranho porque eu esperava que ficasse bem mais dolorido.

A única diferença que eu senti é que eu acordei mais bem humorado do que o normal mas acredito que seja só coincidência.

Vou começar o uso do clenbuterol amanhã provavelmente.

Postado

Segundo treino realizado!

Ontem mandei 2ml de clenbuterol de manhã, fiz AEJ e 20 minutos de cardio pós treino, também alterei a dieta e deixei com 2,4k calorias.

Ainda não senti nenhum efeito colateral nem da testosterona e nem do clenbuterol, vou mandar mais 2ml de clen hoje.

Uma dúvida, eu vejo algumas pessoas tomando água e BCAA pra depois fazer o AEJ e já vi pessoas falando que você não pode ingerir NADA antes de faze-lo, como vocês fazem?

Postado (editado)

Bom galera, infelizmente como o feedback do relato está praticamente nulo acho melhor eu fechar o tópico e fazer talvez só um relato dos ganhos depois.

--x--TÓPICO FECHADO--x-- (15/09)

--x--(O TÓPICO FOI REABERTO)--x-- (19/09)

Editado por SuperSayan026

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...