Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera , entao , comecei a malhar final de agosto e hj completa mais ou menos 1 ano e uns 10 dias de academia , malho de segunda a sexta nunca sabado e domingo , todo sabado eu bebo em torno de 2 , 3 litros de vodka (nao sou alcoolatra só acompanho meus amigos mesmo e amo ficar bebado !) se eu nao fizesse isso poderia ter mto mais ganhos porem estou aqui para ser ''grande'' e nao para ser um arnold da vida, eu levo a academia mto a serio de seg a sexta , vim aqui para vcs avaliarem minha evoluçao e falar pros naturais que geralmente falam que NAO DA , SIM , DA CARA! Comecei com 59kg hj tenho 79,5kg

Essa foto é de quando comecei :

qIO5Mq.jpg

E aqui o atual , lembrando 1 ano e 10 dias de academia :

tKa9id.jpg

p5kCPO.jpg

yABdck.jpg

YHxdd3.jpg

BvvgW4.jpg

Ah lembrando que tenho 19 anos e ate meu rosto mudou apartir do momento q comecei a ter uma dieta regrada .

Editado por matheus12345

Publicidade

Postado (editado)
11 minutos atrás, KévenPitágoras disse:

Bebe 2-3 litros de vodka todo sábado, ce é o bichão mesmo em kkk

Se quiser ficar grande tem que ter uma vida regrada.

Kkkkkkkkk como falei irmão eu levo a academia a sério só de seg a sexta fim de semana faço meus lixo normal,não qro ser nenhum Arnold e já sou maior que mtos hormonizados em apenas 1 ano de treino.

Editado por matheus12345
Postado
2 minutos atrás, surf disse:

se parar de beber vai murcha

Seria bacana falar do shape em vez de ficar comentando da vodka sabe , bebida alcoólica foi só uma observação que fiz pq álcool prejudica mto os ganhos mas eu não sinto mto isso e por isso bebo agr o dia q eu quiser subir em um palco eu paro.

Postado
7 minutos atrás, difusao disse:

Aposto que foi a vodka.

Um cara aqui da minha cidade fez um ciclo de 8 weeks de Ciroc usando Red Label de Kick Start e hoje tem 10% de bf e 45cm de braço.

Ata kkkkkkkkkkkkkkkk

Agora, Sr.Filipe disse:

bebe 3 litros todo sábado? 

acho que você deveria estar em um forum de alcoolatras...

Eu e mais uns 4 5 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...