Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Tshasko disse:

Poxa essa sua testo deu um valor ótimo para 160mg por semana, eu usando 140mg semana deu 1085 e tb era Lander..Subi um pouco para bater 1200 mas ainda não fiz exames.

Abraços

valew

como vc ta tomando esses 140mg?

enantato tb?

Publicidade

Postado
Em 19/09/2017 em 18:54, mourrice disse:

valew

como vc ta tomando esses 140mg?

enantato tb?

Olá irmão, desculpe a demora, então estou tomando TSD sub-cutâneo, 0,1ml dia que dá 20mg dia, Enan também da Lardlan, mas eu tenho 1,93 e 111 kilos, pode ser ai a diferença nê?

Abraços

Postado
26 minutos atrás, Tshasko disse:

Olá irmão, desculpe a demora, então estou tomando TSD sub-cutâneo, 0,1ml dia que dá 20mg dia, Enan também da Lardlan, mas eu tenho 1,93 e 111 kilos, pode ser ai a diferença nê?

Abraços

Os mais altos e mais pesados tem mais quantidade de sangue no corpo, logo a concentração da droga vai ser menor em relação a outra pessoa menor que usa a mesma dose.

Tem também a questão da velocidade de liberação em relação ao tempo em que foi feito o exame. Pode dar diferença grande nos exames dependendo do dia e da hora em relação ao ultimo shot. 

Mas diz aí, como está a questão da dor pós aplicação com esses novos lotes de Testenat ? 

Postado
2 minutos atrás, perverso disse:

Os mais altos e mais pesados tem mais quantidade de sangue no corpo, logo a concentração da droga vai ser menor em relação a outra pessoa menor que usa a mesma dose.

Tem também a questão da velocidade de liberação em relação ao tempo em que foi feito o exame. Pode dar diferença grande nos exames dependendo do dia e da hora em relação ao ultimo shot. 

Mas diz aí, como está a questão da dor pós aplicação com esses novos lotes de Testenat ? 

Olá sim, sem dúvidas por isso citei meu peso e altura pois se ele for menor e mais leve pode ser que isso impacta na concentração, o meu como é TSD a diferença entre as aplicações é pequena, mas eu vi que demora uns 30-40 dias para chegar no pico e vou refazer o exame.

Abraços

Enan.jpg

Postado
Em 22/09/2017 em 13:55, Tshasko disse:

Abraços

Pode ser sim...

Eu 1,78 93k

Estava tomando 50mg dsdn

Mudei agora para 75mg ds2dn e tomando 0.5 de anastro nos mesmos dias...como dito acima meu estradiol tinha ido a 73, mas acredito q esteja perto do normal. ..retençao melhorou mto, baixei 3k praticamente de puro água...tava grilado achando q era fat...ufa.

Qual agulha vc usa?

Em 22/09/2017 em 14:30, perverso disse:

Olha, venho fazendo subcutanea a uns 2 meses...e te afirmo q é totalmente indolor.

Postado
Em 24/09/2017 em 14:58, mourrice disse:

Pode ser sim...

Eu 1,78 93k

Estava tomando 50mg dsdn

Mudei agora para 75mg ds2dn e tomando 0.5 de anastro nos mesmos dias...como dito acima meu estradiol tinha ido a 73, mas acredito q esteja perto do normal. ..retençao melhorou mto, baixei 3k praticamente de puro água...tava grilado achando q era fat...ufa.

Qual agulha vc usa?

Olha, venho fazendo subcutanea a uns 2 meses...e te afirmo q é totalmente indolor.

Eu acho que sub pode ser feito diário, não doi nada e a variação fica minima e controla melhor o E2, eu uso a agulha padrão mesmo da seringa de insulina. 

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...