Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pode nao se preocupe em trocar a testex por outra testo nao , marca muito boa e alem disso trocar por um ester de meia vida mais curta nao iria fazer diferenca na perca de gordura , somente na retencao hidrica . Porem eu abaixaria a dose de oxan durante o ciclo para certa de 30 mg dia , apos as 8 semanas usaria por mais 3 a 4 semana a oxan 60mg/dia para dar um clean no shape .

Poderia usar estimulantes como ECA , clenbuterol ou Salbutamol , visando abaixar o bf antes do ciclo , e continuar usando durante o ciclo para maximizar o resultados.

Postado
Em 15/09/2017 em 13:22, loko777 disse:

Pode nao se preocupe em trocar a testex por outra testo nao , marca muito boa e alem disso trocar por um ester de meia vida mais curta nao iria fazer diferenca na perca de gordura , somente na retencao hidrica . Porem eu abaixaria a dose de oxan durante o ciclo para certa de 30 mg dia , apos as 8 semanas usaria por mais 3 a 4 semana a oxan 60mg/dia para dar um clean no shape .

Poderia usar estimulantes como ECA , clenbuterol ou Salbutamol , visando abaixar o bf antes do ciclo , e continuar usando durante o ciclo para maximizar o resultados.

Opa, então, sobre a testo não tenho interesse em mudar mesmo, até por que outra testo teria que alterar o pós, pois pode ser outro ciclo de vida.

A dose diária de oxan é de 120mg, visto que é de 12 em 12 horas, ou seja. Meio dia 60mg, meia noite 60mg, estou achando muito, pensei em jogar para 80mg/dia.

Mas vou seguir o que a galera falou, em baixar o BF, usando cafeina e iombina.

Obrigado pelo seu comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...