Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arroz branco vs integral


Thiago GO

Posts Recomendados

Galera, estou com dúvida quanto ao arroz ideal , como treino de tarde, pelo que pesquisei seria melhor consumir o integral , porem realmente há tanta diferença um do outro ??? Amo o arroz branco, porem para alcançar meus objetivos não se trata do que eu gosto e sim o que é melhor. Meu objeto e ganhar massa muscular e perder a gordura teimosa que fica na região abdominal , mas todos dizem que o ideal e ganhar o máximo possível de peso e depois fazer um cutting

Não tenho tanta experiencia em dietas como reparei que muitos aqui tem. Eu sempre segui as de nutricionistas, mas nunca me falaram de trocar o arroz

Talvez por isso nunca perdia maldita gordurinha, mesmo mudando ou aumentando os cardio.

 

Enfim , qual arroz vocês acham ideal?

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A pequena diferença entre os dois, é apenas que o integral vai te dar mais "saciedade" por algum tempo e o branco não, porém isso é dito na teoria, porque na prática na minha opinião não vejo diferença nenhuma nesta questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Renan Brandão disse:

A pequena diferença entre os dois, é apenas que o integral vai te dar mais "saciedade" por algum tempo e o branco não, porém isso é dito na teoria, porque na prática na minha opinião não vejo diferença nenhuma nesta questão.

Nao há tanta diferença então como alguns pregam

Vlw pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...