Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai galera, beleza? então estou treinando e fazendo bulking. (treinando a tarde)

Sou endomorfo e resolvi fazer aerobico em jejum na parte da manhã, o que me dizem? fiz perto de 40 minutos caminhando e gostei/senti bastante queima de gordura.

*Se ja tiver posts semelhantes, me perdoem.

Editado por yanunknown

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, ArturReis disse:

Me explica como vc "sentiu" a queima de gordura?

Senti mais no sentido de suar um pouco, pesquisei bastante antes de fazer e tentei ficar somente caminhando mesmo em uma velocidade 6,5/7.(Cuidando pra não correr pra não ter risco de perder massa magra)

Postado
7 minutos atrás, Letícia Campos disse:

Olha, não é ''bastante'', da uma ajudada, é um complemento, mas ''bastante'' fica exagerado. 

Eu tento praticar crossfit e fazer outras atividades sem ser musculação tendo em vista meu biotipo, não acho que foi exagerado pois eu gostei do resultado.

3 minutos atrás, Ghost850 disse:

eu faço no domingo 40 min de caminhada em jejum

Eu fiz hoje também cara, o que achou? eu tô gostando bastante.

Postado

Eu faço AEJ TB 5x por semana

Mas alterno entre corridas a 11.0

E caminhada a 6.8

Faço AEJ por obrigação mesmo. Pois tenho que acordar e ir rápido fazer e voltar correndo para ir trabalhar.

Eu curto o AEJ deu bons resultados.

Postado
2 minutos atrás, mistyry28 disse:

Eu faço AEJ TB 5x por semana

Mas alterno entre corridas a 11.0

E caminhada a 6.8

Faço AEJ por obrigação mesmo. Pois tenho que acordar e ir rápido fazer e voltar correndo para ir trabalhar.

Eu curto o AEJ deu bons resultados.

Você alterna caminhada e corrida em jejum? não tem possibilidade de perda de massa magra?

Postado

se nao me engano , ocara do canal Sua Corrida , corre 20 km em jejum , creio que nao deve ter problemas , basta saber seus limites , tambm sou endomorfo e faço em jejum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...