Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Trabalho no mercado financeiro, e como alguns devem saber, é uma jornada sugante de, no minimo, 12h de trabalho diarias e por muitas vezes finais de semana, o que faz com que preciso de diversas facilidades para atingir os objetivos de treino e dieta.

Gostaria de abrir aqui uma discussão com outras pessoas que também trabalham no setor, ou qualquer outro ser que tem pouco tempo, quais alternativas vocês utilizam para atingir seus objetivos, manter dieta (cozinhar, etc), treino, bom sono, clareza mental, etc?

Grande abs, da mesa do escritório.

Postado

cara eu trampo em loja então tem dia que é mais corrido e dia que é de boa

procura fazer as comidas finais de semana e estoca pra semana vai ser bem melhor,pense em seus objetivos oque te motiva oque tu quer,e vc vai treinar msm cansado com o seu máximo sem se incomodar,aprenda a gostar disso,fica bem melhor

Postado (editado)

Recomecei hoje o JI 16/8 e um dos motivos foi otimizar o tempo de trabalho. 

Outra coisa que fiz foi fixar algumas proporções de alguns alimentos que os consumo diariamente: arroz, feijão, batata doce e carnes.

Como cada carne tem um valor proteico distinto, eu passei a fechar os macros semanalmente. Com proporções fixas eu posso ir a um restaurante a kg e montar qualquer refeição, pois na média vai fechar mais ou menos aquilo que eu tinha como plano semanal.

As sessões de treino eu também quebrei o que seria um fullbody com duração superior a 60 minutos virando duas pequenas sessões de treino em dois dias. Porém eu preciso treinar 5x na semana pra fechar o volume.

A home-gym foi também determinante pra poder treinar em qualquer momento em que eu pudesse, principalmente com sessões com tempo abreviado de treino.

Bom, que eu me lembre foram alguns dos truques que apliquei pra suavizar a correria do dia a dia.

Editado por Vecchio
Postado

jejum intermitente, manolo.

No começo é ruim, dá fome demais, dá umas tonturas meio chatas, mas depois de uns 2-3 dias você se sente bem melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...