Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cheguei a malhar durante quase 1 ano, mas devido ao fato de que eu queria ingressar em engenharia civil na federal daqui, tive que suspender o treino a fim de me focar apenas nos estudos. Recentemente comecei a treinar sério, apesar de não ter uma dieta calculada, apenas como " direito " como aveia, ovo, pão, frango, carne, etc... não sei se estou pecando em não calcular esses negócios de macro e micro, mas enfim, voltei a treinar, fazem já três meses que eu literalmente dou o meu máximo nos treinos e comprei whey também porque depois do treino vou direto pra faculdade, sem tempo ter uma refeição normal. Enfim, meu tio foi num endocrinologista e ele recomendou oxandrolona, mais uma série de suplementos pra ele e ele comprou um frasco com 90 cápsulas 25mg oxan/500mg hmb cada na manipuladora por 300 reais. Caro, mas ele tem um pouco de grana. Como ele não está treinando ainda e eu demonstrei interesse em comprar, ele decidiu me dar de presente o frasco e disse que eu tomaria de doze em doze horas. A questão é, o endocrinologista recomendou isso a ele, sem tpc nem nada, será que eu poderia tomar numa boa? Se não, quando poderia? Se sim, preciso de uma tpc com essa dosagem e durante esses 45 dias? No caso, eu faria uma consulta após o uso completo do frasco... Não usei ainda porque primeiro que não foi diagnosticado a mim e segundo que sou muito novo nesse meio de musculação, nunca sequer fiz uso de EAAs mas confesso que meu anseio em ganho e definição muscular(sei que o foco eh em perda de bf) é grande.. enfim, minha pretensão era checar meu bf antes pra ver se está perto dos 10%(acredito que esteja porque sou particularmente magro, única gordura que tenho praticamente é abdominal) e começar a tomar uma cápsula a cada 12 horas. Mas gostaria da avaliação de vocês visto que sou totalmente leigo no assunto e não pretendo consultar um endocrinologista  e agora, a consulta sairia 300 reais ja que nao tenho plano de saude. Ah, eu andei pesquisando sobre no fórum/internet e olhei um ciclo de um cara chamado Stein e isso me motivou bastante também. Detalhes ao meu respeito, tenho 1.80, 76kgs, foco em hipertrofia, meu bf acho que beira os tais 10%, tenho gineco mas devido a musculação, ela n é mt destacada, acho que é isso.

Publicidade

Postado

Mano véio, te falo que esse quesito de pesar os macros e os micros mudam muito. Eu ia só de olho, e juro pra ti que achava que comia.

Quando eu calculei o que de fato eu deveria comer, parecia impossível comer. Era muita comida, muita mesmo.

O que eu lhe aconselho é pesar suas comidas, ai você vai ter um resultado bom. Pesa elas, vê os macros e micros, calcula quantas calorias você deve consumir pro seu peso e dale comer.

Se você quiser usar oxan vai lá, mas sei lá, vai só inibir o seu eixo.

Postado

Apesar de ser uma dosagem baixa, iria ajudar bastante nesse quesito de baixar bf, e ainda um possível ganho muscular dependendo da dieta. Mas esquece isso de não fazer tpc, faz a padrão com tamox.

Postado
4 horas atrás, dadoppler disse:

Se você tem essas medidas, então pra que a pressa? 

Tem pouco tempo de treino, seu corpo tem muito a mudar. 

Tenha paciência e aprenda a gostar do percurso, não apenas dos resultados.

Abraço.

Se eu posso otimizar os resultados, porque não? 

4 horas atrás, South Guy disse:

Mano véio, te falo que esse quesito de pesar os macros e os micros mudam muito. Eu ia só de olho, e juro pra ti que achava que comia.

Quando eu calculei o que de fato eu deveria comer, parecia impossível comer. Era muita comida, muita mesmo.

O que eu lhe aconselho é pesar suas comidas, ai você vai ter um resultado bom. Pesa elas, vê os macros e micros, calcula quantas calorias você deve consumir pro seu peso e dale comer.

Se você quiser usar oxan vai lá, mas sei lá, vai só inibir o seu eixo.

Entendi, vou tentar fazer isso então. Alguma sugestão de como pesa-las? E quanto ao oxan, vc diz isso pq n haverá resultados?

3 horas atrás, PipoF disse:

Apesar de ser uma dosagem baixa, iria ajudar bastante nesse quesito de baixar bf, e ainda um possível ganho muscular dependendo da dieta. Mas esquece isso de não fazer tpc, faz a padrão com tamox.

Ok, vlw! Mas o que vc acha, já posso tomar isso ou nem? 

• Moderador
Postado

Se você não pesa nada, é burrice usar algo agora.

Primeiro faça o que deve ser feito, depois pense em adicionar algo para impulsionar o resultado.

A verdade é que tu não sabe para onde está indo. Quem não calcula nada, ou até calcula mas não segue, está andando no escuro.

Ponha a mão na consciência e guarde isso pra usar na hora certa.

E como já foi sabiamente dito:

4 horas atrás, dadoppler disse:

Tenha paciência e aprenda a gostar do percurso, não apenas dos resultados.

Abs

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Primeiro faça o que deve ser feito, depois pense em adicionar algo para impulsionar o resultado.

A verdade é que tu não sabe para onde está indo. Quem não calcula nada, ou até calcula mas não segue, está andando no escuro.

Abs

Ok, obg!

1 hora atrás, Ghost850 disse:

pq n sabe treinar e comer direito,quando aprender isso ai sim o ciclo vai valer apena

Ok, obg!

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

Abs

+1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...