Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas refeições você faz estando em jejum intermitente?


Zé Ninguém

Posts Recomendados

15 horas atrás, surf disse:

O foda é nós entendermos o q é lanche sem saber macros/alimentos.

 

Pode ser um pão de forma com bastante ricota e dois copos de leite, ou então uma vitamina capricha de banana com aveia e o caralho. Como estou em déficit calórico, isso já serve.

 

12 horas atrás, xandemarx disse:

Bom eu faço jejum de 16h diariamente e faço duas refeições, almoço e jantar, mas isso não faz diferença, projete  sua dieta e coma na janela de alimentação lembra se o jejum não é uma dieta e sim um protocolo de dieta. 

 

Mas você só come comida o dia inteiro mesmo? Já pensei em fazer somente duas refeições ao dia, mas no caso iria comer junto com cada refeição umas 50 gramas de amendoim torrado para servir como substituto ao café da manhã e lanche da tarde.

 

15 horas atrás, pedrinho91 disse:

Em JI, o ideal seria uma dieta com baixo carbo, ou então carbos de lenta absorção e baixo IG e CG, bastante fibras (vegetais), garantindo assim sua saciedade. Digamos que você faça a última refeição com muito carbo de absorção rápida, vai ser foda ficar 16h sem comer (a fome vai bater). Mas se vc não tem problema com isso, tá de boa.

 

Abraços man

 

Rapaz, pior que eu sempre tenho um jantar leve e ainda assim não sinto fome. Fico impressionado com isso porque sempre enxerguei o jejum como sendo um puta sacrifício, mas não está sendo nem um pouco difícil para mim o protocolo. Pulei para as 16 horas por dia de jejum em menos de uma semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, Zé Ninguém disse:

 

Pode ser um pão de forma com bastante ricota e dois copos de leite, ou então uma vitamina capricha de banana com aveia e o caralho. Como estou em déficit calórico, isso já serve.

 

 

Então é ruim pq cada opção q vc fala deve ter no máximo 10g de proteína.

manda um frango/ovo cozido q é bem melhor. tenho cozinhado 2kg de frango por vez, divido em 10 potes. 5 congelo, 5 na geladeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, surf disse:

Então é ruim pq cada opção q vc fala deve ter no máximo 10g de proteína.

manda um frango/ovo cozido q é bem melhor. tenho cozinhado 2kg de frango por vez, divido em 10 potes. 5 congelo, 5 na geladeira.

 

Já fiz as contas e cada lanche desses dá mais de 15 gramas de proteína. É claro que para quem está tentando hipertrofiar isso é pouco, mas para mim já está bom. Tento ingerir o máximo de proteína que posso na primeira e na segunda refeição (é aí que como frango, ovo, lentilha e os caralho) para tentar bater diariamente 1 grama de proteína por quilo de peso corporal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Penso em fazer o 16/8, e a primeira refeição as 14:40/15:00 que seria um pré treino, e as 17:00 a segunda de pós, e bater o resto dos macros até as 22:30 (hora que eu durmo geralmente), terei um bom resultado? Pois ja perdi muita gordura apenas fazendo low carb a cada 3 horas por 2 meses e subi um pouco minha calorias agora. (de 2200 no low carb pra 2600 agora, peso 68kg e 1.73 de altura).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...