Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ontem comecei uma nova dieta mas faltaram alguns ajustes, que fui acertando hoje ao longo do dia. uma hora atras +/- estava eu contente e sorridente fazendo minha penultima refeição de hj. deu uma dor desgraçada na barriga, que eu pensei q era apenas uma má digestão mas acabei vomitando. será que foi meu estomago que não aguentou a proporção da nova dieta ou foi apenas um alimento que me fez mal?

na verdade nem é dieta nova, é a velha, só q em vez de 06 refeições, são 07 agora, meio que compactei os horários pra socar uma outra no meio.

---------

há, e minha ultima refeição (ovos cozidos) já está pronta, mas como não vou comer mais nada hj pra não piorar o mal estar, posso colocar eles em uma vasilha e guardar na geladeira pra amanhã ou esses ovos não vão mais prestar?

Postado

Eu guardava ovo sem problemas, fica um cheiro desgraçado na hora de abrir o pote, mas em todo caso!!

E continue sua dieta mesmo assim, seu corpo não rejeitou nada não, tente mais uns dias, 7 pelo menos, se continuar sentindo dores de barriga então pare!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...