Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre Animal Pak

Hashimoto

Posts Recomendados

Postado

se toma todos os dias? ou apenas depois dos treinos? como que fizeram para tomar ele?

e outra, troxe ele de fora, nao comprei aqui no Brasil, ele tem 22 pack, e pesquisando melhor nao existe essa quantidade em nehum site, apenas os de 15 e 44 packs... será que vo tomar farinha?

Rs...

Postado (editado)

Animal Pak da Universal com 22 paks?

Só conheço com 44 paks e 15 paks, no site do Body Building só tem esses dois tipos a venda.

Link - http://www.bodybuilding.com/store/univ/animalpak.html

Vc não comprou o Pak da IntegralMédica não?

Olha ae, 22 paks.

Link - http://www.inshapesuplementos.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=7&Animal%20Mega%20Pack%20(22%20packs)

Editado por Fritz
Postado

nao nao, é o da universal mesmo,o pote é preto e amarelo! mas contem so 22 packs, reparei isto ontem apenas!

bom vou mandar ele mesmo assim, apenas no pos treino mesmo

bom vamos ver, ngm nunca viu esse com 22 packs, sinal que eu fui passado pra tras kkkkkkkkkk

vlwss

Postado

nao nao, é o da universal mesmo,o pote é preto e amarelo! mas contem so 22 packs, reparei isto ontem apenas!

bom vou mandar ele mesmo assim, apenas no pos treino mesmo

bom vamos ver, ngm nunca viu esse com 22 packs, sinal que eu fui passado pra tras kkkkkkkkkk

vlwss

Amigo,

Antigamente a Universal Nutrition vendia o Animal PAK 88 paks, porém, foi descontinuado. De certo, a Universal descontinuou essa versão de 22 também.

Postado

Manda pra dentro, relaxa! Na pior das hipóteses não vai ter resultado, coisa que eu acho que mesmo com original não terá(sem ofensas)...rsrss....

[2]

Postado

Manda pra dentro, relaxa! Na pior das hipóteses não vai ter resultado, coisa que eu acho que mesmo com original não terá(sem ofensas)...rsrss....

Defina nao ter resultados! Animal pak eh so um multi, que acho eu cumpre muito bem seu papel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...