Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae rapaziada, tenho uma dúvida em relação a o que fazer, eu já fui obeso e com o tempo fui lapidando meu corpo pra alcançar um shape digno, mas sempre naquele efeito sanfona por alguns motivos, mas decidi dessa vez definitivamente alcançar o meu objetivo, comecei com 97kg. Por meio da dieta flexível e muito treino consegui descer pros 80~81. Atraves de um amigo que faz avaliação física eu tirei minhas medidas e descobri que estou com aproximadamente 8% de bf. Pensei que tivesse  com uns 16% pelo shape e fiquei desanimado por isso porque pensei que fosse gordura mas acho que o que estou passando é excesso de pele. Agora não sei o que fazer, se diminuo mais ainda o bf, se entro em off pesado pra "preencher" a pele ou se é apenas com cirurgia. Eu vejo definição  em certas partes do corpo, principalmente superior, onde não tem tanta pele. Me incomoda bastante a barriga e nas laterais do peito. 

IMG_1094.JPG

IMG_1566.JPG

IMG_1894.PNG

Publicidade

Postado

É meu amigo, eu emagreci 50kgs e fiquei ''exatamente'' assim como você. Estou com uma boa quantidade de massa magra e o BF não TÃO ALTO, mas na barriga ficou esse ''excesso'' de pele abaixo do umbigo e nas laterais do peito que não saem por nada. Sempre que perco peso, perco gordura, medidas e etc, mas essa parte abaixo do umbigo não sai pois acredito que a minha seja pele.

Acredito que talvez isso só com cirurgia mesmo, talvez um pouco mais de massa magra minimize a pele, mas retirar tudo isso aí, acredito que realmente só na faca. Abração e parabéns.

Postado

Parabensssss pela perca de peso! Bom, se ja fez de tudo o que podia seria interessante mesmo fazer uma consulta em um cirurgiao plastico! Caso vc queira te passo um grupo q participo top sobre o assunto por inbox!

Postado
16 horas atrás, Ghost850 disse:

toma uns anabol que resolve 

Que desnecessário esse comentário...

Parabéns pela iniciativa brother, sua perca de peso foi digna... 

Um bom cirurgião plástico te respondera essa sua pergunta, (acredito que o cirurgião possa dar outros métodos para a perca de pele, a cirurgia é a última opção) 

Postado

Você não era tão gordo a ponto de gerar esse excesso de pele, talvez o emagrecimento tenha sido muito brusco e a pele não acompanhou, com o tempo pode ser que volte ao normal.

Mas como a galera já disse, procure um profissional da área, pra que ele possa fazer uma avaliação detalhada pra você;

Boa sorte e relate quando obtiver as respostas.

PS: Parabéns pelo emagrecimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...