Ivoo Postado Setembro 6, 2017 às 23:05 Postado Setembro 6, 2017 às 23:05 (editado) Boa noite , seguinte tou querendo tomar 1 anabolizante mas sou MUITO iniciante nisto , estou indeciso entre Oxymethalone e Dianabol meu tio falou p tomar oxymethalone , são 100comprimidos cada um com 50mg , tomar 1 todos os dias o que daria para cerca de 3 meses +/- o que acham? me ajuda como é primeira vez eu tou MUITO cagado .. ja pesquisei muito falando que oxy e muito forte etc mas preciso de ajuda de alguem que perceba nao quero fazer bosta... Editado Setembro 6, 2017 às 23:08 por Ivoo
South Guy Postado Setembro 7, 2017 às 00:47 Postado Setembro 7, 2017 às 00:47 Oximetolona/Hemogenin é muito ruim para o seu querido fígado, é extremamente hepatotóxica. Geralmente os ganhos não são tão extraordinários e o pessoal relata que só incha durante o ciclo. Diana é melhor neste caso, só que eu te digo que apenas orais só vão destruir o seu fígado e os ganhos não vão ser lá aquela coisa. Acharia legal você mandar uma testo junto com um diana, como um enantato ou cipio.
Ivoo Postado Setembro 7, 2017 às 09:55 Autor Postado Setembro 7, 2017 às 09:55 9 horas atrás, South Guy disse: Oximetolona/Hemogenin é muito ruim para o seu querido fígado, é extremamente hepatotóxica. Geralmente os ganhos não são tão extraordinários e o pessoal relata que só incha durante o ciclo. Diana é melhor neste caso, só que eu te digo que apenas orais só vão destruir o seu fígado e os ganhos não vão ser lá aquela coisa. Acharia legal você mandar uma testo junto com um diana, como um enantato ou cipio. Então é que tenho um tio que ta tomando oxy , sao 100 comprimidos , 50mg cada , ele ta tomando 1 por dia o que dá pouco mais de 3 meses , ele nao vai fazer tpc e continua vivo e parece normal sem queixa alguma.. tou muitooo indeciso entre oxy sozinho ou Dbol sozinho.. preciso de opinioes , eu quero tomar sozinho nao vou adiionar nada mais ate porque grana nao chega