Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Dianabol


Posts Recomendados

Publicidade

Em 06/09/2017 em 20:01, Klaus69 disse:

Oi gente

Seguinte, sou novo aqui no forum pois estive lendo bastante e vejo que é muito bom para tirar duvidas e até ajudar no que puder.

 

Perdeu seu tempo né amigo....

leu leu e me cria este "ciclo" sem pé nem cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larga mão dessa dianabol, pior droga oral que existe (junto com hemogenin), vai ganhar só agua e perder tudo no final como falaram, além de comprometer tua saúde, se tiver problemas de fígado então esqueça. 

Se mandar junto com uma testosterona e fazer com doses certas (calculando a meia vida e etc) pode ser até que segure alguma coisa no final, mas com certeza  vai ter que fazer TPC.
Procura uma oxandrolona que é melhor, ganhos mais reais e talvez nem precise de TPC.
Boa sorte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2022 em 17:44, Anderson1010 disse:

Larga mão dessa dianabol, pior droga oral que existe (junto com hemogenin), vai ganhar só agua e perder tudo no final como falaram, além de comprometer tua saúde, se tiver problemas de fígado então esqueça. 

Se mandar junto com uma testosterona e fazer com doses certas (calculando a meia vida e etc) pode ser até que segure alguma coisa no final, mas com certeza  vai ter que fazer TPC.
Procura uma oxandrolona que é melhor, ganhos mais reais e talvez nem precise de TPC.
Boa sorte 

 

Não é a pior droga, hemo e dianabol são excelentes, mas não são drogas para iniciantes.

Se você entrou nesse mundo agora, fique longe de ambos. Não são pra você!

 

Agora, entre falar que são drogas ruins e/ou que vai ganhar só água.... ai já é falta de estrutura pra isso.

Ta igual os ciclos de stano que aparece aqui no fórum, nego não sabe nem fazer dieta e depois vai reclamar da droga.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2022 em 08:12, tmz disse:

 

Não é a pior droga, hemo e dianabol são excelentes, mas não são drogas para iniciantes.

Se você entrou nesse mundo agora, fique longe de ambos. Não são pra você!

 

Agora, entre falar que são drogas ruins e/ou que vai ganhar só água.... ai já é falta de estrutura pra isso.

Ta igual os ciclos de stano que aparece aqui no fórum, nego não sabe nem fazer dieta e depois vai reclamar da droga.

 

Ta bom sabichão, mestre dos magos, ó grande senhor supremo do conhecimento 😒😂

 

Em 15/01/2022 em 08:12, tmz disse:

Agora, entre falar que são drogas ruins e/ou que vai ganhar só água.... ai já é falta de estrutura pra isso.

 

 

Você leu o que eu falei porr*a?

nego tem mania de vir falar bost*a e nem lê direito 

Em 14/01/2022 em 17:44, Anderson1010 disse:

Se mandar junto com uma testosterona e fazer com doses certas (calculando a meia vida e etc) pode ser até que segure alguma coisa no final, mas com certeza  vai ter que fazer TPC.
 

Editado por Anderson1010
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2022 em 14:56, Anderson1010 disse:

Você leu o que eu falei porr*a?

nego tem mania de vir falar bost*a e nem lê direito 

 

Em 14/01/2022 em 17:44, Anderson1010 disse:

Larga mão dessa dianabol, pior droga oral que existe (junto com hemogenin), vai ganhar só agua e perder tudo no final como falaram, além de comprometer tua saúde, se tiver problemas de fígado então esqueça. 

 

Óbvio que li, não sou nenhum mestre dos magos, você que não tem coerência no que fala.

Cada droga tem uma ação e objetivo, não existe droga ruim e boa e você deveria saber disso já que tem tanto conhecimento.

 

Não sei por qual motivo você apelou com o que disse pois em momento algum te ataquei, tenha maturidade e bom senso!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2022 em 08:12, tmz disse:

 

Agora, entre falar que são drogas ruins e/ou que vai ganhar só água.... ai já é falta de estrutura pra isso.

Ta igual os ciclos de stano que aparece aqui no fórum, nego não sabe nem fazer dieta e depois vai reclamar da droga.

 

Então isso não seria um ataque, teve coerência no que você falou? sabe da minha rotina pra dizer que nem sei fazer dieta?

E sim, para MIM essas duas drogas que citei são de ruins para péssimas, por tanto colateral para ganhar apenas agua, já utilizei ambas associada com dieta e testosterona e a agua que ganhei com elas eu perdi, foi isso que quis explanar na minha ideia, mas você como sempre fala das pessoas como se convivesse junto e fosse o dono da razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2022 em 15:10, Anderson1010 disse:

Então isso não seria um ataque, teve coerência no que você falou? sabe da minha rotina pra dizer que nem sei fazer dieta?

E sim, para MIM essas duas drogas que citei são de ruins para péssimas, por tanto colateral para ganhar apenas agua, já utilizei ambas associada com dieta e testosterona e a agua que ganhei com elas eu perdi, foi isso que quis explanar na minha ideia, mas você como sempre fala das pessoas como se convivesse junto e fosse o dono da razão.

 

Se soubesse treinar e fazer dieta, não teria ganhado só água isso eu te garanto.

Não é porque você acha que sabe treinar que realmente esteja treinando pesado.

Se teu resultado é ruim a culpa não é minha, já usei hemogenin até pra cutting e te falo que a droga é excelente.

 

Mas eu não vou ficar perdendo tempo com você, você está dizendo que são drogas ruins, pra mim são drogas excelentes. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...