Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
17 minutos atrás, Reidascoxinhas disse:

Então é só tomar veneno que fica gigante? Uma hora vcs falam que não é só tomar veneno, aí vem voce e fala que esteróids fazem milagre. Estou confusor

na onde eu falei isso?

falei q n tem como comparar cara uma coisa é pra suplementar a dieta e a outra são drogas e homonios,c vc faz td direito e faz um ciclo bom vai ter resultados fantásticos

16 minutos atrás, CrowleyFX disse:

O Sardinha disse uma vez em um vídeo, que não dá para ganhar mm sem Whey. Que desgraça de fisiculturista é esse!

então os cara da old school eram viajantes no tempo

Postado
1 hora atrás, mut4nt3 disse:

É que ele defende whey pra bater proteína diária, mas ele é chato pra caralho e tem uma legião de fãs só porque treina há muito tempo e ainda compete.

Na real ele veio com um papo sobre valor biológico...

Postado (editado)
1 hora atrás, Gabriel Bispo Guimarães disse:

tá aí mais um exemplo de quão corruptos podem ser esses caras p ganhar o dele$

Esse é peregrino, todo dia ele é patrocinado por uma marca diferente, tinha uma linha própria na new.nutrition até dias atrás e essa semana foi pra atlhetica 

Editado por mut4nt3
Postado
19 horas atrás, mut4nt3 disse:

Excelente. BCAA e Glutamina é igual você pegar seu dinheiro e queimar. Não servem pra porra nenhuma.

não acredito que eu concordei 100% em algo que saiu dos seus dedos?? kkkk

BCAA tem sim seus benefícios, mas não pra meros mortais como nós, 

tipo um cara com 140kg e 7% de BF chegando de um aej ou fazendo IF, não seria mais vantajoso PRA ELE tomar uns 3 scoops de BCAA do que comer um filé de peito?

Postado

BCAA, glutamina, colágeno e 99% dos suplementos que existem não servem para nada.

Whey é excelente para bater macros, mas tbm tem a história da adulteração, então eu prefiro meu frango e meu peixe.

E a creatina é a única que não dá para bater com alimentos, é barato, 5g por dia não sai nem 30 conto por mês. É o único suplemento que compensa comprar.

Postado
6 minutos atrás, Felipe666 disse:

BCAA, glutamina, colágeno e 99% dos suplementos que existem não servem para nada.

Whey é excelente para bater macros, mas tbm tem a história da adulteração, então eu prefiro meu frango e meu peixe.

E a creatina é a única que não dá para bater com alimentos, é barato, 5g por dia não sai nem 30 conto por mês. É o único suplemento que compensa comprar.

mas a adulteração é com proteínas de baixa qualidade tipo soja e trigo

Postado
45 minutos atrás, mut4nt3 disse:

mas a adulteração é com proteínas de baixa qualidade tipo soja e trigo

aham  só existe adulteração em soja e trigo, nenhuma empresa ,neonutri cof cof, tacava farinha em nenhum suplemento dela

vcs estão sendo muito radicais, suplemento não vale a pena mas não quer dizer que não funciona, se o sardinha um dia viesse fazer propaganda pro dilatex aí sim poderiam chama-lo de vendido

Postado
Agora, ArturReis disse:

aham  só existe adulteração em soja e trigo, nenhuma empresa ,neonutri cof cof, tacava farinha em nenhum suplemento dela

vcs estão sendo muito radicais, suplemento não vale a pena mas não quer dizer que não funciona, se o sardinha um dia viesse fazer propaganda pro dilatex aí sim poderiam chama-lo de vendido

Eu tomo suplementos cara.. justamente o que chamam de farinha são marcas que misturam proteínas baratas com whey pra render, algumas põe no rótulo e outras não rsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...