Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
9 minutos atrás, Gabriel Bispo Guimarães disse:

Mas e quanto ao uso de Whey Protein? Esse também é um grande debate que o Rich Villela traz...
Acho que é bem mais eficiente fazer refeições sólidas, batendo os macros de forma correta a sair ingerindo Whey descontroladamente. Mas, do outro lado, é eficiente pra bater as proteínas diárias qnd não se tem tempo pra ingerir refeições sólidas. Eu, particularmente, não estou tomando ultimamente nada por falta de grana e acho que continuarei sem tomar...Gosto de Whey que não tenha tanto carbo e são mais caros. Percebi que fazendo a ingestão de ovos e outros alimentos ricos em proteínas continuei a evoluir...

Gabriel,

Minha nutricionista (ortomolecular) e o meu endócrino esportivo batem muito na tecla da ingestão de alimentos sólidos. Eles são contra a ingestão de Shakes ("dietas liquidas", como chamam), mas entendem que Whey Protein e Creatina são suplementos que efetivamente funcionam. Mas que eles devem "suplementar" a sua dieta e não serem a fonte principal de proteína, etc.

Agora, eu não acho que um whey protein caro (ON), é melhor do que um mais barato (por exemplo, o da Growth). Pode ser em termos de sabor. Muitos Whey Protein vem com BCAAs na composição. Agora, eu já tomei BCAAs manipulados em farmácia, eu sentia uma força boa nos treinos. Já os BCAAs de Lojas de Suplementos, eu nunca senti porra nenhuma.  

Eu mesmo só vejo progresso com o whey, quando estou ciclando. Fora disso, já tomei um pode de 2,2kg em 1 mês e não ganhei nem 1kg na balança. 

Atualmente, estou sem dinheiro para comprar Whey, então estou comendo bastante ovos: cozido com banha de porco, mexido e omeletes, com queijo, chia, etc. 

A creatina, como é barata e demora para acabar, eu mantenho sempre.

Postado
15 minutos atrás, Luks' disse:

Vocês tem que entender que o único suplemento que esse cara recomenda e endeusa é a creatina, e lógico, a que ele vende. 

ele diz várias vezes que não precisa ser a dele kkkk a creapower muito engraçado pqp

mas ele indica albumina tb 

9 minutos atrás, Sidnei_Maromba disse:

Gabriel,

Minha nutricionista (ortomolecular) e o meu endócrino esportivo batem muito na tecla da ingestão de alimentos sólidos. Eles são contra a ingestão de Shakes ("dietas liquidas", como chamam), mas entendem que Whey Protein e Creatina são suplementos que efetivamente funcionam. Mas que eles devem "suplementar" a sua dieta e não serem a fonte principal de proteína, etc.

Agora, eu não acho que um whey protein caro (ON), é melhor do que um mais barato (por exemplo, o da Growth). Pode ser em termos de sabor. Muitos Whey Protein vem com BCAAs na composição. Agora, eu já tomei BCAAs manipulados em farmácia, eu sentia uma força boa nos treinos. Já os BCAAs de Lojas de Suplementos, eu nunca senti porra nenhuma.  

Eu mesmo só vejo progresso com o whey, quando estou ciclando. Fora disso, já tomei um pode de 2,2kg em 1 mês e não ganhei nem 1kg na balança. 

Atualmente, estou sem dinheiro para comprar Whey, então estou comendo bastante ovos: cozido com banha de porco, mexido e omeletes, com queijo, chia, etc. 

A creatina, como é barata e demora para acabar, eu mantenho sempre.

TODOS os wheys tem BCAA porque ele está naturalmente presente no soro do leite

Postado (editado)

Esses dias ele disse que BCAA diminui a síntese proteica.

Sinceramente, eu não uso a maioria dos  suplementos, realmente acho que o dinheiro pode ser gasto com alimentos, então fico só na creatina.

O que infelizmente rola na indústria é o marketing ambíguo, afinal, utilizam caras que estão com AES saindo até pelo suor, pra fazer as propagandas. Ai o coitado vai lá com seu salário minimo e compra Whey da ON achando que vai crescer igual os caras das propagandas apenas com whey.

Fico feliz que a Growth tem tomado um caminho paralelo, utilizando uma galera mais natural pra fazer a propaganda, por isso é uma marca que cresce bastante.

Editado por DouglasBm
Postado
1 hora atrás, mut4nt3 disse:

Excelente. BCAA e Glutamina é igual você pegar seu dinheiro e queimar. Não servem pra porra nenhuma.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
1 hora atrás, mut4nt3 disse:

Não é só o Sardinha, mas ele também não tem culpa porque os Olympias também fazem propaganda e supostamente usam.. 

claro q usam,eles n tem q comprar eles ganham qualquer um iria usar heuheuheu

38 minutos atrás, South Guy disse:

O problema das pessoas é acharem que suplementos alimentares vão fazer milagre.

(assim como alguns acham que esteroides faz)

tem nem como comparar anabol com suplemente neh?pqp

9 minutos atrás, DouglasBm disse:

Esses dias ele disse que BCAA diminui a síntese proteica.

Sinceramente, eu não uso a maioria dos  suplementos, realmente acho que o dinheiro pode ser gasto com alimentos, então fico só na creatina.

O que infelizmente rola na indústria é o marketing ambíguo, afinal, utilizam caras que estão com AES saindo até pelo suor, pra fazer as propagandas. Ai o coitado vai lá com seu salário minimo e compra Whey da ON achando que vai crescer igual os caras das propagandas apenas com whey.

Fico feliz que a Growth tem tomado um caminho paralelo, utilizando uma galera mais natural pra fazer a propaganda, por isso é uma marca que cresce bastante.

Imagem relacionada

Postado
25 minutos atrás, Ghost850 disse:

claro q usam,eles n tem q comprar eles ganham qualquer um iria usar heuheuheu

tem nem como comparar anabol com suplemente neh?pqp

Então é só tomar veneno que fica gigante? Uma hora vcs falam que não é só tomar veneno, aí vem voce e fala que esteróids fazem milagre. Estou confusor

Postado
1 hora atrás, Gabriel Bispo Guimarães disse:

Têm horas que chego a achar que essas grandes personalidades do fisiculturismo e mundo fitness são podres. O Sardinha defende com unhas e dentes o uso de BCAA e - para tanto - fica falando isso do lado do BCAA da marca que o patrocina. Sugestivo, não?

O Sardinha disse uma vez em um vídeo, que não dá para ganhar mm sem Whey. Que desgraça de fisiculturista é esse?

Postado
7 minutos atrás, CrowleyFX disse:

O Sardinha disse uma vez em um vídeo, que não dá para ganhar mm sem Whey. Que desgraça de fisiculturista é esse?

É que ele defende whey pra bater proteína diária, mas ele é chato pra caralho e tem uma legião de fãs só porque treina há muito tempo e ainda compete.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...