Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado

Lembre-se que pra ter hipo basta que haja insulina suficiente pra sugar sua glicose, e, se estiver BEM adaptado, com boa sensibilidade à ela, aí amigo, é paulada mesmo rs.

Ainda mais chapado né... Juntou as duas coisas.

Postado
1 minuto atrás, perverso disse:

Complicado. O cara quer emagrecer e se tornar mais saudável mas não é capaz de largar a erva...

Não quero dar lição de moral em ninguém, mas é o tipo de conduta incompatível com o objetivo de "manutenção da saúde".

Não sei se leu tudo, mas isso nunca aconteceu antes e sempre mantive os mesmos hábitos de agora, o que rolou foi um intervalo de um ano e meio sem dieta e sem nada...

E sempre fui saudável, exames excelentes... HDL 60-70, Triglicerideos sempre abaixo de 90, Glicose sempre na casa dos 75-76... feitos regularmente a cada 4-5 meses.

Mas obrigado pela contribuição

4 minutos atrás, Norton disse:

Hipoglicemia de rebote.

Na primeira vez, após 24h de jejum que me deu... não foi após comer. Nos outros dias, comi meio dia e tive 19-20h da noite. Rebote não seria uma crise logo após a refeição?

Postado

cara na hora que der os sintomas tu tem que medir a glicemia, n tem outro jeito de saber

hipoglicemia reativa só se vc tiver algum problema já

fiz jejum de 24h e quebrei com sorvete, doce, etc n deu nd

enfim, cada pessoa reage de um jeito neh

Postado
8 minutos atrás, MBD disse:

Lembre-se que pra ter hipo basta que haja insulina suficiente pra sugar sua glicose, e, se estiver BEM adaptado, com boa sensibilidade à ela, aí amigo, é paulada mesmo rs.

Ainda mais chapado né... Juntou as duas coisas.

Não acho que seja tanta sensibilidade a ponto disso acontecer... e não estou BEM adaptado, não estou na risca com LCHF, tem dias que como mais carbo, dias menos. Sempre fui meio resistente a insulina.

Algo que mudei nos hábitos foi comer vegetais. Como em média 300g de salada por dia, se não mais, tomo muito café também. Pode ser que fiquei mais sensível, mas a ponto de ter hipo?

Agora, netflat10 disse:

cara na hora que der os sintomas tu tem que medir a glicemia, n tem outro jeito de saber

hipoglicemia reativa só se vc tiver algum problema já

fiz jejum de 24h e quebrei com sorvete, doce, etc n deu nd

enfim, cada pessoa reage de um jeito neh

Vou arrumar um aparelhinho daqueles e medir quando der para ver se é realmente isso. Mas os sintomas batem quase todos.

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Pode ser que fiquei mais sensível, mas a ponto de ter hipo?

Certo que sim.

Eu já tive várias, quando fazia JI de 18h.

Quer ver depois daquela carbada. Era sentar e dormir.

Postado

Depende quanto e a qualidade do green label.

Tenho conhecidos q de tanto fumar prensado paraguaio desenvolveram sindrome do pânico. Alguns sintomas são parecidos.

Ja o pessoal q planta em casa, só fuma murruga, nenhum teve nada. Isso q fumam mais de 15 anos...

Postado

Concordo com o surf, aposto como isso daí está mais relacionado ao pânico e ansiedade. Eu tive essa porra, hoje tá bem mais ameno, e o pior nunca usei droga nenhuma, acho que em mim foi por conta de uma rotina de estudos insana. Quando tava estudando vi que alcool e maconha por exemplo podem causar isso tbm, em quem usa. As vezes o cara já é sensivel aí desenvolve...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...