Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pra competir tem que por mais volume.

se secar pra subir hoje digamos, vai ficar por exemplo com peito fraco.
melhora ele e a panturrilha de cara.

foto de atleta é sempre de sunga, mesmo que compita na MP.

manda foto de frente costa

( criticas construtivas, estou tentando ajudar.. )

Postado (editado)
Em 08/09/2017 at 16:46, Stein disse:

pra competir tem que por mais volume.

se secar pra subir hoje digamos, vai ficar por exemplo com peito fraco.
melhora ele e a panturrilha de cara.

foto de atleta é sempre de sunga, mesmo que compita na MP.

manda foto de frente costa

( criticas construtivas, estou tentando ajudar.. )

Eu primeiro quero ajustar de acordo com a minha necessidade, ou seja perder massa gorda que ai tenho que nao e pouca, com este ciclo posso nao perder muita mas penso que vou conseguir reduzir bastante e ficar com um boa massa muscular.

E obrigado pelo seu comentario!

Editado por Marco Jesus
Postado

Estando alguem acompanhando ou não penso que vou continuar com os relatos... entao pessoal, tenho muita coisa para falar na verdade! Na quinta fiz a minha segunda aplicação de durateston, nao sei se ja havia dito. correu bem, tudo bem.. relembrando que estou a fazer 1 ml por semana devido ha sua concentraçao. Ontem a noite depois do treino, vim de autocarro embora e estava a chegar e senti umas leves tonturas, ao sair do autocarro fiquei melhor, apaanhei ar fresco. Quando cheguei a casa minha mae ja tinha preparado minha refeição e na hora que ia comer, voltou as tonturas e senti meio enjoado, nao sei como explicar, foi coisas de leve, mas senti sim, vim ca fora e apanhei mais um bocadinho de ar fresco e deu uma melhorada, na hora de deitar voltou por um bocado, estava meio com medo de adormecer ate com medo... nao sei foi uma coisa meia estranha!

Os esteroides mexe muito com o psicologico de uma pessoa! Mas muito... para quem ainda nao usou, saiba disso

Em relacao aos 400mg por ml ja descutido em cima, eu dei uma pesquisada bem forte pela internet, pesquisei por durateston, sustanon... e encontrei sites em que mencionavam que existiam sim durateston com 400mg/ml. Mas como eu sou meio com receio de tudo, quero ter a certeza que isto nao e falso e esta a ter os devidos efeitos, sinto um pouco que a libido aumentou, penso que nao e psicologico mas sim que aumentou mesmo, ainda nao senti força no treino... mas vou tentar durante a proxima semana fazer um exame e ver se esta como planeado.

Obrigado a todos que acompanhem! Fiquem bem! :)

Postado
Em 09/09/2017 at 19:03, Marco Jesus disse:

com este ciclo posso nao perder muita mas penso que vou conseguir reduzir bastante e ficar com um boa massa muscular.

vai de low test e oxandrolona então.

o foco principal tem que ser dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...