Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boas pessoal, vou fazer o meu 1º Ciclo, ja treino desde os 15 anos e decidi fazer o meu primeiro ciclo por motivos de competição porque e o que quero vir a fazer, competir. 

O meu ciclo vai consistir em Durateston e Stanozolol, ja fiz a minha primeira aplicação de Durateston na segunda.

Objetivo: Cutting!

Visto que ja fiz um bulking sem uso de esteroides e consegui um bom aumento de massa mas o problema foi segurar a gordura corporal porque também cresceu bastante. Mas considero que sem uso de esteroides consegui fazer um bom aumento de massa muscular! Agora o meu objetivo vai ser secar, e para isso vou ter ajuda do durateston e stano para ajudar a manter e aumentar a massa muscular.

- Altura: 1,72

- Peso: 80

- Medidas  nao tenho certeza

- Percentual de gordura(BF) nao sei, mas a olho, uns 16

- Tempo de treino 4anos

- Objetivo reduzir um pouco gordura e manter uma boa massa magra

1-10- Durateston 400mg/Semana que vai equivaler a 1ml por semana

4/6-10- Stanozolol 50mg Dia Sim Dia Não

2-10- 0,5mg Anastrozol Dia sim Dia não ate ao final do ciclo
6-10- HCG 250ui de 3 em 3 dias

tpc

A minha unica duvida e: Por quanto tempo devo usar o tamoxifeno e o Clomifeno? na 13 semana estaria bom para começar a tpc?

A quantidade de Stano esta boa? ou faria 50mg todos os dias?

Muito Obrigado a quem interagir e seguir! 

Editado por Marco Jesus
Postado
38 minutos atrás, Marco Jesus disse:

Impossível. Blends de testo tem, no máximo 250 mg por ml. Colocar 300mg/ml já é difícil, quem dirá 400. Haja solvente... Sugiro rever isso daí.

39 minutos atrás, Marco Jesus disse:

Por quanto tempo devo usar o tamoxifeno e o Clomifeno?

Por 4 a 6 semanas.

39 minutos atrás, Marco Jesus disse:

na 13 semana estaria bom para começar a tpc?

Não. Se parou o uso na semana 10, tem que esperar no mínimo 30 diias para começar devido ao éster longo da Dura. Comece na semana 15.

40 minutos atrás, Marco Jesus disse:

A quantidade de Stano esta boa? ou faria 50mg todos os dias?

Começa com 50mg DSDN. Se necessário, aumenta para 50mg TSD.

Eu acho esse um péssimo ciclo pra começar. Sério mesmo. Grande chance de colaterais. Espero que esteja sendo orientado por alguém, já que quer competir.

Se tu acumulou bastante gordura no bulking, sinto muito mas ele foi mal feito. Era melhor ter ganho menos "peso" e ter ganho massa com qualidade, do que ganhar muita gordura. Agora tu vai ter que aumentar aeróbicos principalmente pelo stano, e também pela gordura, além de que vai ter que apertar mais a dieta.

Se tivesse feito um bulk inteligente, controlado, teria ganho majoritariamente massa magra, e agora poderia fazer um protocolo desses comendo BEM, sem sofrer com fome, sem precisar apertar taaaanto os aeróbicos, e crescendo seco. Mas paciência, bola pra frente.

------

Poste TODOS os seus dados conforme pede o modelo de tópico, do contrário o mesmo será fechado. Modelo: www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-como-pedir-opinião-sobre-seu-ciclo-modelo-de-postagem/

Abs.

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Impossível. Blends de testo tem, no máximo 250 mg por ml. Colocar 300mg/ml já é difícil, quem dirá 400. Haja solvente... Sugiro rever isso daí.

Por 4 a 6 semanas.

Não. Se parou o uso na semana 10, tem que esperar no mínimo 30 diias para começar devido ao éster longo da Dura. Comece na semana 15.

Começa com 50mg DSDN. Se necessário, aumenta para 50mg TSD.

Eu acho esse um péssimo ciclo pra começar. Sério mesmo. Grande chance de colaterais. Espero que esteja sendo orientado por alguém, já que quer competir.

Se tu acumulou bastante gordura no bulking, sinto muito mas ele foi mal feito. Era melhor ter ganho menos "peso" e ter ganho massa com qualidade, do que ganhar muita gordura. Agora tu vai ter que aumentar aeróbicos principalmente pelo stano, e também pela gordura, além de que vai ter que apertar mais a dieta.

Se tivesse feito um bulk inteligente, controlado, teria ganho majoritariamente massa magra, e agora poderia fazer um protocolo desses comendo BEM, sem sofrer com fome, sem precisar apertar taaaanto os aeróbicos, e crescendo seco. Mas paciência, bola pra frente.

------

Poste TODOS os seus dados conforme pede o modelo de tópico, do contrário o mesmo será fechado. Modelo: www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-como-pedir-opinião-sobre-seu-ciclo-modelo-de-postagem/

Abs.

Obrigado pela sua interação. Em relação a durateston, não percebi muito o que você quis dizer mas a verdade e que no seu pacote diz que 400mg/ml. Nao percebi muito bem o que voce quis dizer.

Em relação ao bulking a minha genetica e de ser gordinho, e consegui muito bem emagrecer bastante e depois fiz o bulking, confesso que poderia ter sido mais mais rigoroso do que eu fui, mas nao se esqueca para uma pessoa que seja "gorda" e faça um bulking sem esteroides mesmo que faça bulking limpo o mais rigoroso possivel, vai ter muita gordura. Isso e inevitavel lhe garanto.

image.jpeg.fc8543d17dd5a31ecdb17aed7a520038.jpeg

Postado
2 minutos atrás, Marco Jesus disse:

Obrigado pela sua interação. Em relação a durateston, não percebi muito o que você quis dizer mas a verdade e que no seu pacote diz que 400mg/ml. Nao percebi muito bem o que voce quis dizer.

Em relação ao bulking a minha genetica e de ser gordinho, e consegui muito bem emagrecer bastante e depois fiz o bulking, confesso que poderia ter sido mais mais rigoroso do que eu fui, mas nao se esqueca para uma pessoa que seja "gorda" e faça um bulking sem esteroides mesmo que faça bulking limpo o mais rigoroso possivel, vai ter muita gordura. Isso e inevitavel lhe garanto.

Bom, se realmente tiver os 400mg por ml que promete, haja dor. Prepare-se , porque para estabilizar tudo isso de testosterona em 1ml , rapaz, haja solvente. Se as aplicações doerem MUITO, você já sabe o que é.

Nunca vi esse laboratório. Fui ver agora, e no site deles a maior concentração é de 250mg/ml. Então a não ser que tu confie MUITO na sua fonte, desconfie.

Mesmo sendo gordinho (eu também já fui), continuo com a opinião de que não é necessário acumular gordura em bulking, e que dá sim pra fazer bulk sem engordar.

Abs.

Postado
8 minutos atrás, MBD disse:

Bom, se realmente tiver os 400mg por ml que promete, haja dor. Prepare-se , porque para estabilizar tudo isso de testosterona em 1ml , rapaz, haja solvente. Se as aplicações doerem MUITO, você já sabe o que é.

Nunca vi esse laboratório. Fui ver agora, e no site deles a maior concentração é de 250mg/ml. Então a não ser que tu confie MUITO na sua fonte, desconfie.

Mesmo sendo gordinho (eu também já fui), continuo com a opinião de que não é necessário acumular gordura em bulking, e que dá sim pra fazer bulk sem engordar.

Abs.

Acha que pode ser falsificado?

Eu ja fiz a minha primeira aplicação na segunda e nao senti dores nenhumas. Agora que reparei nisso estou achar um pouco estranho tambem. 
A fonte foi um grande colega meu, estou com ele bastante vezes, e ele ja esta no mundo dos esteroides ha 4 anos e me arranjou o durateston e o winstrol. Agora deixou-me preocupado, mas o mais rapido falarei com ele para tentar perceber.

Postado
3 minutos atrás, Marco Jesus disse:

Acha que pode ser falsificado?

Eu ja fiz a minha primeira aplicação na segunda e nao senti dores nenhumas. Agora que reparei nisso estou achar um pouco estranho tambem. 
A fonte foi um grande colega meu, estou com ele bastante vezes, e ele ja esta no mundo dos esteroides ha 4 anos e me arranjou o durateston e o winstrol. Agora deixou-me preocupado, mas o mais rapido falarei com ele para tentar perceber.

Cara, eu desconfiaria.

Converse com seu amigo... Em todo caso, pode ser que o produto seja bom mesmo. O ideal é tu fazer um exame de sangue dentro de alguns dias para verificar o seu nível de testosterona, que deve ficar em pelo menos 2.500.

Postado
Em 06/09/2017 at 15:09, MBD disse:

Cara, eu desconfiaria.

Converse com seu amigo... Em todo caso, pode ser que o produto seja bom mesmo. O ideal é tu fazer um exame de sangue dentro de alguns dias para verificar o seu nível de testosterona, que deve ficar em pelo menos 2.500.

Bem, eu fiz a minha 2º aplicação ontem, não senti dores nenhumas, mas hoje sinto um pouco mais. 

Eu falei com o meu colega e ele sempre me disse que podia confiar nele, os 4 anos dele no mundo dos esteroides e quem lhe fornece os esteroides, nunca teve nenhum engano para ele, mas bom tem que que ver que ha sempre uma primeira vez para tudo não e... Mas confiei nele. Vou continuar a fazer uso, e daqui a 2 a 3 semanas vou fazer um exame de sangue, intra ciclo para ver se esta realmente funcionando. 

Eu li muito que a durateston demora para sentir os seus efeitos, quanto tempo acha que demora a senti los? muitos relatos dizem que so começam a perceber o efeito a partir da 3 semana.

Alguem a acompanhar?

Postado
Em 06/09/2017 at 08:17, Marco Jesus disse:

errado..

e muito..

se tiver 300 é muito já..

e dura tem que aplicar no mínimo DS DN

50 mg de stano DS DN é pouco.

===

posta foto do shape, stano em primeiro contato geralmente é um erro..

Postado (editado)
2 horas atrás, mourrice disse:

Poe uma do wintrol aí tb

É do mesmo lab?

Logo a noite colocarei e não e do mesmo laboratorio

2 horas atrás, Stein disse:

errado..

e muito..

se tiver 300 é muito já..

e dura tem que aplicar no mínimo DS DN

50 mg de stano DS DN é pouco.

===

posta foto do shape, stano em primeiro contato geralmente é um erro..

Essa e a minha condição depois de fazer o bulking e sem ter qualquer contacto com esteroide, relembrando que comecei esta segunda.

Dentro de uma semana vou procurar fazer o exame de sangue e ver se realmente esta funcionando.

Screenshot_2017-03-18-19-25-08.thumb.png.63893a04a40c2dc75994d71412ed4571.png

Editado por Marco Jesus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...