Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal!

tenho 35 anos,treino desde 2003,estou partindo para um ciclo(acho q seria o quarto ciclo na minha vida toda),mas diferente da ultima vez,dessa vez pretendo usar apenas testosterona

minha ideia inicial era fazer o simples,16 duratestons,1 ampola a cada 2 dias(segunda,quinta,domingo,quarta..assim por diante),8 semanas

optei por usar apenas a testo para evitar as derivadas de dht(deca,estano,ox etc),pois estou tentando evitar ao max possivel a queda de cabelo,minha duvida é:mudando do durateston para o deposteron apos a segunda semana de ciclo,estabilizar ele com uma testosterona mais lenta me pouparia um pouco dos colaterais?digo isso pelas testos rapidas e medias do dura q vao ficar batendo o tempo todo enquanto a lenta se mantem estavel,fora q com o deposteron o efeito do ciclo poderia ser um pouco mais longo pela ação mais lenta da droga.

Estou pensando em utilizar tb o anastrozol(entre 0,5 e 1mg dsdn)

ou vcs acham isso uma grande besteira q pouco iria influenciar e devo começar e terminar o ciclo com a mesma testosterona?nao considerei o propi e o enantato pq nao tenho fontes seguras deles aqui na cidade.

aproveitando,li q o foliculo capilar,teoricamente,nao morre de vez em apenas 8 semanas,sendo assim,a queda seria reversivel com o uso de produtos topicos como minoxidil 5%,ou ate mesmo a latanoprosta,aliados ao pantogar 3 capsulas por dia(esse pretendo usar pra vida,independente de ciclar,ja uso ele a uns 5 meses) sem precisar apelar para a finasterida,q ja utilizei uma vez durante o ciclo e atrapalhou bastante.

se puderem contribuir com opinioes,agradeceria muito!

Publicidade

Postado (editado)

Acredito que, devido maior estabilidade do éster em questão, provavelmente terá menos colaterais. Creio que a maior "vantagem" será a menor necessidade de aplicações. Pode mudar  e estender o ciclo pra 12 semanas.

Pode usar o anastro: 0,5mg tds ou 1mg dsdn.

Editado por I'llFail
Postado
2 horas atrás, Edge disse:

minha duvida é:mudando do durateston para o deposteron apos a segunda semana de ciclo,estabilizar ele com uma testosterona mais lenta me pouparia um pouco dos colaterais

não.

é tudo testo, e se aplicar frequente os efeitos serão os mesmos.

quanto a queda de cabelo, se tiver tendência vai ocorrer.

Postado
Em 06/09/2017 em 07:21, Stein disse:

não.

é tudo testo, e se aplicar frequente os efeitos serão os mesmos.

quanto a queda de cabelo, se tiver tendência vai ocorrer.

é e nao é,ja senti diferenças tanto nos resultados quanto nos colaterais apos utilizar o propionato e anos depois o durateston,achei o durateston bem mais potente,ou um dos vidros do propionato eram fake,pq n eram da msm marca(calestreme e FM),e só percebi queda de cabelo apos o ciclo com durateston e deca

aproveitando o topico

estou de posse do resultado dos exames q fiz,pensei em postar aqui no forum e ver o q a galera mais experiente acha q poderia mudar,eles estao todos dentro dos parametros do laboratorio para a minha idade,mas isso n significa q estejam no "ideal",digo isso pq penso seriamente em consultar outro endocrino para me informar da viabilidade de iniciar uma trt para o ano q vem.

outra coisa,nas outras vezes q utilizei aes n fiz uso de inibidores de aromatase,acho q n tenho genetica para gineco,mas pensei em utilizar desta vez o anastrozol,ele teria influencia no dht?

Postado (editado)
10 minutos atrás, Edge disse:

é e nao é,ja senti diferenças tanto nos resultados quanto nos colaterais apos utilizar o propionato e anos depois o durateston,achei o durateston bem mais potente,ou um dos vidros do propionato eram fake,pq n eram da msm marca(calestreme e FM),e só percebi queda de cabelo apos o ciclo com durateston e deca

aproveitando o topico

estou de posse do resultado dos exames q fiz,pensei em postar aqui no forum e ver o q a galera mais experiente acha q poderia mudar,eles estao todos dentro dos parametros do laboratorio para a minha idade,mas isso n significa q estejam no "ideal",digo isso pq penso seriamente em consultar outro endocrino para me informar da viabilidade de iniciar uma trt para o ano q vem.

outra coisa,nas outras vezes q utilizei aes n fiz uso de inibidores de aromatase,acho q n tenho genetica para gineco,mas pensei em utilizar desta vez o anastrozol,ele teria influencia no dht?

Testo é testo, no fim das contas vai funcionar do mesmo jeito dentro do corpo, independente do "nome". 

Poste os exames.

Inibidor de aromatase não é só pra gineco, mas sim pra evitar que muita testosterona seja convertida em estrogênio, causando diversos efeitos indesejados.

Pra DHT = Finasterida. Mas se tiver pré disposição, não evita que ocorra queda.

Editado por Luks'
Postado (editado)
35 minutos atrás, Luks' disse:

Testo é testo, no fim das contas vai funcionar do mesmo jeito dentro do corpo, independente do "nome". 

Poste os exames.

Inibidor de aromatase não é só pra gineco, mas sim pra evitar que muita testosterona seja convertida em estrogênio, causando diversos efeitos indesejados.

Pra DHT = Finasterida. Mas se tiver pré disposição, não evita que ocorra queda.

no meu caso,evitou sim,ja ciclei com finasterida e sem,nao sei como a maioria reage com ela no ciclo,mas no meu corpo,ocorreu o seguinte,ela prejudicou muito os efeitos do deca e do durateston,e segurou quase tudo em termos de cabelo,sei pq uso ele meio grande,quando caiu no ciclo sem fina,se via eles presos no ralo do chuveiro,com a fina,nao caia nada no banho,ciclo quase identico ao anterior q eu tinha feito sem o uso da finasterida e com ganhos 3x melhores,no meu organismo o dht ajudou bastante na função anabolica...mas isso foi eu,nao sei como o resto se sai usando ela.

vou catar os exames e essa semana largo eles aqui,valeu!!! abraço

Editado por Edge
Postado
5 horas atrás, Edge disse:

calestreme e FM

tá explicado.

kkkk

5 horas atrás, Edge disse:

nas outras vezes q utilizei aes n fiz uso de inibidores de aromatase,acho q n tenho genetica para gineco

a AI é mesmo só pra evitar gine.??
pense nisso..

Postado
11 horas atrás, Stein disse:

tá explicado.

kkkk

a AI é mesmo só pra evitar gine.??
pense nisso..

o pior q o calestreme acho q era quente,pq os efeitos foram sentidos,ja quando iniciei o vidro de FM ai n sentia nada

com certeza Stein,to lendo bastante e ate novembro espero ter tudo mais ou menos elucidado,o forum esta sendo bastante util!Acho q vou optar pelo manipulado de 0,5 e conforme necessidade ai utilizo 2 comp,acho mais confiavel do q ficar partindo comprimido e rezando p estar uniformemente distribuido,obg,abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...