Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Agora, MBD disse:

60mg de oxa + 50mg de hemo por dia, arrojado o doutor hein!

Eu faria bem diferente... Mas... Pra um médico, bem arrojado.

Arrojado no sentido bom ou ruim? Qual seria a sua opinião? Terei algum colateral, questões da libido... falaram que não seria bom juntar a oxa com hemo, se puder ajudar eu agradeço! Abraço.

• Moderador
Postado
18 minutos atrás, Luciano_ disse:

Arrojado no sentido bom ou ruim? Qual seria a sua opinião? Terei algum colateral, questões da libido... falaram que não seria bom juntar a oxa com hemo, se puder ajudar eu agradeço! Abraço.

Arrojado no sentido de que são doses altas pra um médico receitar, a maioria não receitaria um terço disso.

Eu mudaria, não acho legal começar com os dois orais.

Faria só a testo em gel mas numa dose menor, e usaria 40 a 60mg de oxa por dia. 
Depois, se fosse o caso, tiraria a oxandrolona e trocaria ela pela oximetolona.

Não é legal forçar dois orais assim mesmo.

Não que seja graaaaaaaandes coisa pro seu fígado, mas pra primeiro contato é melhor ir com um somente.

Postado
Agora, MBD disse:

Arrojado no sentido de que são doses altas pra um médico receitar, a maioria não receitaria um terço disso.

Eu mudaria, não acho legal começar com os dois orais.

Faria só a testo em gel mas numa dose menor, e usaria 40 a 60mg de oxa por dia. 
Depois, se fosse o caso, tiraria a oxandrolona e trocaria ela pela oximetolona.

Não é legal forçar dois orais assim mesmo.

Não que seja graaaaaaaandes coisa pro seu fígado, mas pra primeiro contato é melhor ir com um somente.

Então você dispensaria a opção 2 e manteria somente a opção 1+ o gel? 

Postado
Agora, MBD disse:

Sim.

Obrigado amigo, só mais uma coisa o fato de eu estar dispensando a opção 2, estaria dispensando também, o Lon Jack, o HMB e o Anastrazol, pois pelo que eu entendi fazem parte da mesma capsula, teria problema quanto a isso? Desculpe estar me alongando...

• Moderador
Postado
15 minutos atrás, Luciano_ disse:

Obrigado amigo, só mais uma coisa o fato de eu estar dispensando a opção 2, estaria dispensando também, o Lon Jack, o HMB e o Anastrazol, pois pelo que eu entendi fazem parte da mesma capsula, teria problema quanto a isso? Desculpe estar me alongando...

Cara, long jack é um fitoterápico BEM CARO com poucos efeitos (totalmente dispensável), HMB você pode comprar de qualquer marca (dispensável), e anastrozol você pode comprar de laboratório mesmo, provavelmente sairá tudo beeeeeeeeem mais barato do que mandar manipular isso daí. https://smartfar.com.br/loja2/index.php/anastrolibbs-1-mg-30-cprs-libbs.html

Anastrozol eu acho legal usar devido à dose de testo que pode ser um pouco alta. 0,5 mg dia sim dia não (meio comprimido) dá e sobra.

Postado
Agora, MBD disse:

Cara, long jack é um fitoterápico BEM CARO com poucos efeitos (totalmente dispensável), HMB você pode comprar de qualquer marca (dispensável), e anastrozol você pode comprar de laboratório mesmo, provavelmente sairá tudo beeeeeeeeem mais barato do que mandar manipular isso daí. https://smartfar.com.br/loja2/index.php/anastrolibbs-1-mg-30-cprs-libbs.html

Anastrozol eu acho legal usar devido à dose de testo que pode ser um pouco alta. 0,5 mg dia sim dia não (meio comprimido) dá e sobra.

Muito obrigado amigo pelas dicas!!!

Postado

Galera uma coisa que eu não conseguir entender, pq o medico colocou na mesma capsula elementos da TPC? Lendo os topicos eu tinha entendido que isso deveria ser feito somente depois do uso e não ao mesmo tempo...

outra coisa que eu queria que vcs me ajudassem,

Meu nutricionista me desmotivou quanto ao uso daquele meu ciclo, dizendo que é um risco e que ao final, como a minha ideia é fazer esse ciclo somente, eu não iria segurar os ganhos. E que eu conseguiria facilmente isso em uma dieta e com ajuda de alguns suplementos, como o DHEA.

O que vocês acham? o meu maior medo é ficar dependente disso, meu organismo entender, logo no primeiro ciclo, que não será mais necessário ele produzir testosterona, por exemplo e, consequentemente, me levando a dependencia desses remedios. O que vocês acham da minha ideia? Fazer somente esse ciclo e parar depois? Depois de um Ciclo terei que fazer outros ou passo parar sem problemas?  Terei problemas sexualmente falando durante e depois do cilco?

Muito obrigado por qualquer ajuda, abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...