Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, 

Minha dúvida é:

Antes de dormir eu preparo uma vitamina com proteína isolada de soja e guardo na geladeira durante a noite (em casa) e uma boa parte do próximo dia (no trabalho) para tomar durante a tarde.

Não consigo bater na hora pois é uma vitamina com bananas etc. e no trabalho não possuo liquidificador.

Entendo que algumas vitaminas podem ser "perdidas", mas a proteína em si será prejudicada?

Publicidade

Postado

Cara, indico a você levar a proteina numa sheikeira, misturar com agua ou leite (não sei como tu faz a vitamina), e come as frutas ao inves de bater, pois é muito melhor comer o alimento "fresco", ao contrario de ficar transportando ou até mesmo deixando ele triturado ou algo do tipo (Assim descascando na hora e comendo). 

Abraço!

Postado

O problema é que a PIS não dissolve MUITO bem, e como o shake é bem carregado (geralmente Bananas, chia, aveia, tâmaras, linhaça, couve etc..) é foda bater na mão ou comer tudo fresco.. então é mais fácil bater tudo e mandar pra baixo.. 

Concordo que é melhor comer o alimento fresco.. como bananas frescas durante o dia e etc, mas agora querendo ganhar peso é foda ficar comendo 10 bananas ou comendo tudo isso.

Só queria saber se as proteínas se perdem ou algo do tipo pra saber se retiro ela do shake e tento tomar separado.

Postado

Só toma cuidado no armazenamento, para depois não estragar. 

Quando o cara deixa aquele resto de whey na coqueteleira depois do treino e não lava ela logo, passa um tempinho fechada e já começa com aquele cheiro ruim :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...