Ir para conteúdo

Articulação e EAs para ajudar.

Posts Recomendados

Postado

Salve marombas

Gostaria da opniao de alguém que já USOU alguma coisa para melhorar as dores nas articulações . Eu sinto dor no ombro durante alguns tipos de treino, estou tomando malto apos a refeição pre treino e isso tem aumentado muito minha disposição e força nos treino, porem no treino de peito como to pegando bem mais peso, ja na 2 serie tenho que abaixar, estou tendo acompanhamento médico de um nutrólogo, ele disse que é normal, e me passou um manipulado, que nada ajudou, já tomei colágeno, mas nada adiantou também. Treino há 10 anos, a execução do exercício está correta !

Gostaria de saber de quem já usou DECA ou Stan  se sentiu uma melhora nas articulações, esculto muitos comentários que DECA é ótimo para as articulações, o nutrólogo já falou que é Stan e GH ( este ultimo é muito caro slk).

Queria saber a opniao de quem já usou, quero saber na prática o que seria melhor.

Se alguém  que já usou puder me dar algumas dicas AGRADEÇO MUITO

Obs: estou tendo que diminuir a intensidade e cargas do treino por causa deste problema, mesmo sentindo que consigo subir.

Postado
21 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Procura um ortopedista, pode ser um problema mais sério(ou não) e talvez o aes pode somente camuflar o problema e a bomba explodir mais tarde..

Entao, eu ja fui tambem , disse que é normal estas dores, que deveria treinar com pesos mais leves , fazer um treino mais de boa.

Postado
10 minutos atrás, Ghost850 disse:

sla axo q é execução errada ou certo exercício n é para vc

Treino há 10 anos, é a execução não, a dor é no supino reto principalmente , a dor é em aparelhos de simples execução entende, outro que doí é o voador

Postado
12 minutos atrás, DIEGO PEREIRA77 disse:

Cara tenho muita dor nas articulações tbm, depois que passei a usar Deca em pequenas quantidades me ajudou bastante. Stan creio que atrapalha.

Valeu Diego, queria a opniao de alguém que já usou e resolveu, achei mesmo estranho o medico falar de stan, pois sempre ouvi falar de Deca para as articulações. Você usa o ano todo ou por algum período?

E novamente valeu pela dica.

Postado
28 minutos atrás, Thiago GO disse:

Valeu Diego, queria a opniao de alguém que já usou e resolveu, achei mesmo estranho o medico falar de stan, pois sempre ouvi falar de Deca para as articulações. Você usa o ano todo ou por algum período?

E novamente valeu pela dica.

Tenho usado direto a mais ou menos 1 ano, e é nítido quando fico sem as dores pioram muito

Postado
2 minutos atrás, DIEGO PEREIRA77 disse:

Tenho usado direto a mais ou menos 1 ano, e é nítido quando fico sem as dores pioram muito

Pretendo usar um tempo também, mas se não resolver, farei igual você.

Agradeço novamente pela dica.

Postado
1 hora atrás, Thiago GO disse:

Treino há 10 anos, é a execução não, a dor é no supino reto principalmente , a dor é em aparelhos de simples execução entende, outro que doí é o voador

Grande maioria das pessoas supina errado, ele não é um exercício de simples execução, e o voador - assim como o supino - é um dos exercícios que mais se vê pessoas lesionando o ombro.

• Supermoderador
Postado
4 minutos atrás, debew disse:

Grande maioria das pessoas supina errado, ele não é um exercício de simples execução, e o voador - assim como o supino - é um dos exercícios que mais se vê pessoas lesionando o ombro.

Exatamente. Supino responde por boa parte das tendinopatias de ombro.

Ao invés de procurar algo que mascare a dor, sugiro rever os movimentos e, antes disso, procurar um ortopedista.

1 hora atrás, Thiago GO disse:

A prática NÃO leva a perfeição, ela apenas torna permanente. Praticar errado torna permanente um movimento errado.

Postado
7 minutos atrás, debew disse:

2 minutos atrás, busarello disse:

Exatamente. Supino responde por boa parte das tendinopatias de ombro.

Ao invés de procurar algo que mascare a dor, sugiro rever os movimentos e, antes disso, procurar um ortopedista.

A prática NÃO leva a perfeição, ela apenas torna permanente. Praticar errado torna permanente um movimento errado.

Realmente achei que poderia ser a execução, chamei o profissional de educação física que entende para me acompanhar e ver a execução, que segundo ele estão perfeitas, então ANTES de fazer este tópico, e claro que eu já verifiquei o mais básico 

Eu não treino só pensando em progressão de carga mas sim a cadencia do exercício, gosto de fazer certo, com concentração.

Mas agradeço pelas dicas de vocês, mas meu caso a dor começou agr depois de fazer uma reposição hormonal, nisto ganhei muita força mesmo, mas a articulação não acompanhou, entende. Por isso preciso de algo para elas, para poder treinar pesado.

Alguém aqui em cima já tirou minha duvida.

Postado
2 horas atrás, Thiago GO disse:

esculto muitos comentários que DECA é ótimo para as articulações, o nutrólogo já falou que é Stan

nunca mais volte neste cicdadão que não sabe nem aonde a galinha mija...

fala sério..

stano é um dos fármacos que mais gera problemas nas articulações, provável que seja o pior mesmo...

pelo que descreveu, comece melhorando sua execução, foca em amplitude e execução por um tempo, sem se preocupar com cargas.

• Supermoderador
Postado
2 horas atrás, Thiago GO disse:

Por isso preciso de algo para elas, para poder treinar pesado.

Alguém aqui em cima já tirou minha duvida.

Vou reiterar, vá a um ortopedista, e logo. Tendinopatia é para a vida toda.

Os colegas Stein e MBD (e outros) tem mais experiencia mas EU ACHO que nenhum EA trata (resolve) inflamação em tecido mole, especialmente tendões, de forma permanente. A chance de mascarar o problema é MUITO alta.

Postado
7 horas atrás, Ghost850 disse:

c eu sinto dor em um exercício msm com execução certa eu paro de fazer ele 

Acho que se você sente dor em um exercício algo não esta certo,ou é a execução ou a articulação

@topic

Vá em um ortopedista antes que a lesão se torne crônica e vc viva com a dor pra sempre

e fuja desse nutrólogo, como Der Stein falou, stano é o pior AES pra articulação

Postado
17 horas atrás, busarello disse:

EU ACHO que nenhum EA trata (resolve) inflamação em tecido mole

sim, ajuda mais não resolve assim..

e ainda usar por exemplo uma nandrolona para subir cargas em um exercício aonde sente dores é completamente errado..

--

reforçando..

procure um BOM ortopedista, e um BOM treinador pelo menos por um mês se for preciso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...