Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Articulação e EAs para ajudar.

Posts Recomendados

Postado

Salve marombas

Gostaria da opniao de alguém que já USOU alguma coisa para melhorar as dores nas articulações . Eu sinto dor no ombro durante alguns tipos de treino, estou tomando malto apos a refeição pre treino e isso tem aumentado muito minha disposição e força nos treino, porem no treino de peito como to pegando bem mais peso, ja na 2 serie tenho que abaixar, estou tendo acompanhamento médico de um nutrólogo, ele disse que é normal, e me passou um manipulado, que nada ajudou, já tomei colágeno, mas nada adiantou também. Treino há 10 anos, a execução do exercício está correta !

Gostaria de saber de quem já usou DECA ou Stan  se sentiu uma melhora nas articulações, esculto muitos comentários que DECA é ótimo para as articulações, o nutrólogo já falou que é Stan e GH ( este ultimo é muito caro slk).

Queria saber a opniao de quem já usou, quero saber na prática o que seria melhor.

Se alguém  que já usou puder me dar algumas dicas AGRADEÇO MUITO

Obs: estou tendo que diminuir a intensidade e cargas do treino por causa deste problema, mesmo sentindo que consigo subir.

Postado

Procura um ortopedista, pode ser um problema mais sério(ou não) e talvez o aes pode somente camuflar o problema e a bomba explodir mais tarde..

Postado
  • Autor
21 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Procura um ortopedista, pode ser um problema mais sério(ou não) e talvez o aes pode somente camuflar o problema e a bomba explodir mais tarde..

Entao, eu ja fui tambem , disse que é normal estas dores, que deveria treinar com pesos mais leves , fazer um treino mais de boa.

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, Ghost850 disse:

sla axo q é execução errada ou certo exercício n é para vc

Treino há 10 anos, é a execução não, a dor é no supino reto principalmente , a dor é em aparelhos de simples execução entende, outro que doí é o voador

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, DIEGO PEREIRA77 disse:

Cara tenho muita dor nas articulações tbm, depois que passei a usar Deca em pequenas quantidades me ajudou bastante. Stan creio que atrapalha.

Valeu Diego, queria a opniao de alguém que já usou e resolveu, achei mesmo estranho o medico falar de stan, pois sempre ouvi falar de Deca para as articulações. Você usa o ano todo ou por algum período?

E novamente valeu pela dica.

Postado
28 minutos atrás, Thiago GO disse:

Valeu Diego, queria a opniao de alguém que já usou e resolveu, achei mesmo estranho o medico falar de stan, pois sempre ouvi falar de Deca para as articulações. Você usa o ano todo ou por algum período?

E novamente valeu pela dica.

Tenho usado direto a mais ou menos 1 ano, e é nítido quando fico sem as dores pioram muito

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, DIEGO PEREIRA77 disse:

Tenho usado direto a mais ou menos 1 ano, e é nítido quando fico sem as dores pioram muito

Pretendo usar um tempo também, mas se não resolver, farei igual você.

Agradeço novamente pela dica.

Postado
1 hora atrás, Thiago GO disse:

Treino há 10 anos, é a execução não, a dor é no supino reto principalmente , a dor é em aparelhos de simples execução entende, outro que doí é o voador

Grande maioria das pessoas supina errado, ele não é um exercício de simples execução, e o voador - assim como o supino - é um dos exercícios que mais se vê pessoas lesionando o ombro.

Postado
  • Supermoderador
4 minutos atrás, debew disse:

Grande maioria das pessoas supina errado, ele não é um exercício de simples execução, e o voador - assim como o supino - é um dos exercícios que mais se vê pessoas lesionando o ombro.

Exatamente. Supino responde por boa parte das tendinopatias de ombro.

Ao invés de procurar algo que mascare a dor, sugiro rever os movimentos e, antes disso, procurar um ortopedista.

1 hora atrás, Thiago GO disse:

A prática NÃO leva a perfeição, ela apenas torna permanente. Praticar errado torna permanente um movimento errado.

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, debew disse:

2 minutos atrás, busarello disse:

Exatamente. Supino responde por boa parte das tendinopatias de ombro.

Ao invés de procurar algo que mascare a dor, sugiro rever os movimentos e, antes disso, procurar um ortopedista.

A prática NÃO leva a perfeição, ela apenas torna permanente. Praticar errado torna permanente um movimento errado.

Realmente achei que poderia ser a execução, chamei o profissional de educação física que entende para me acompanhar e ver a execução, que segundo ele estão perfeitas, então ANTES de fazer este tópico, e claro que eu já verifiquei o mais básico 

Eu não treino só pensando em progressão de carga mas sim a cadencia do exercício, gosto de fazer certo, com concentração.

Mas agradeço pelas dicas de vocês, mas meu caso a dor começou agr depois de fazer uma reposição hormonal, nisto ganhei muita força mesmo, mas a articulação não acompanhou, entende. Por isso preciso de algo para elas, para poder treinar pesado.

Alguém aqui em cima já tirou minha duvida.

Postado
2 horas atrás, Thiago GO disse:

esculto muitos comentários que DECA é ótimo para as articulações, o nutrólogo já falou que é Stan

nunca mais volte neste cicdadão que não sabe nem aonde a galinha mija...

fala sério..

stano é um dos fármacos que mais gera problemas nas articulações, provável que seja o pior mesmo...

pelo que descreveu, comece melhorando sua execução, foca em amplitude e execução por um tempo, sem se preocupar com cargas.

Postado
  • Supermoderador
2 horas atrás, Thiago GO disse:

Por isso preciso de algo para elas, para poder treinar pesado.

Alguém aqui em cima já tirou minha duvida.

Vou reiterar, vá a um ortopedista, e logo. Tendinopatia é para a vida toda.

Os colegas Stein e MBD (e outros) tem mais experiencia mas EU ACHO que nenhum EA trata (resolve) inflamação em tecido mole, especialmente tendões, de forma permanente. A chance de mascarar o problema é MUITO alta.

Postado
7 horas atrás, Ghost850 disse:

c eu sinto dor em um exercício msm com execução certa eu paro de fazer ele 

Acho que se você sente dor em um exercício algo não esta certo,ou é a execução ou a articulação

@topic

Vá em um ortopedista antes que a lesão se torne crônica e vc viva com a dor pra sempre

e fuja desse nutrólogo, como Der Stein falou, stano é o pior AES pra articulação

Postado
17 horas atrás, busarello disse:

EU ACHO que nenhum EA trata (resolve) inflamação em tecido mole

sim, ajuda mais não resolve assim..

e ainda usar por exemplo uma nandrolona para subir cargas em um exercício aonde sente dores é completamente errado..

--

reforçando..

procure um BOM ortopedista, e um BOM treinador pelo menos por um mês se for preciso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.