Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve marombas

Gostaria da opniao de alguém que já USOU alguma coisa para melhorar as dores nas articulações . Eu sinto dor no ombro durante alguns tipos de treino, estou tomando malto apos a refeição pre treino e isso tem aumentado muito minha disposição e força nos treino, porem no treino de peito como to pegando bem mais peso, ja na 2 serie tenho que abaixar, estou tendo acompanhamento médico de um nutrólogo, ele disse que é normal, e me passou um manipulado, que nada ajudou, já tomei colágeno, mas nada adiantou também. Treino há 10 anos, a execução do exercício está correta !

Gostaria de saber de quem já usou DECA ou Stan  se sentiu uma melhora nas articulações, esculto muitos comentários que DECA é ótimo para as articulações, o nutrólogo já falou que é Stan e GH ( este ultimo é muito caro slk).

Queria saber a opniao de quem já usou, quero saber na prática o que seria melhor.

Se alguém  que já usou puder me dar algumas dicas AGRADEÇO MUITO

Obs: estou tendo que diminuir a intensidade e cargas do treino por causa deste problema, mesmo sentindo que consigo subir.

Publicidade

Postado
21 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Procura um ortopedista, pode ser um problema mais sério(ou não) e talvez o aes pode somente camuflar o problema e a bomba explodir mais tarde..

Entao, eu ja fui tambem , disse que é normal estas dores, que deveria treinar com pesos mais leves , fazer um treino mais de boa.

Postado
10 minutos atrás, Ghost850 disse:

sla axo q é execução errada ou certo exercício n é para vc

Treino há 10 anos, é a execução não, a dor é no supino reto principalmente , a dor é em aparelhos de simples execução entende, outro que doí é o voador

Postado
12 minutos atrás, DIEGO PEREIRA77 disse:

Cara tenho muita dor nas articulações tbm, depois que passei a usar Deca em pequenas quantidades me ajudou bastante. Stan creio que atrapalha.

Valeu Diego, queria a opniao de alguém que já usou e resolveu, achei mesmo estranho o medico falar de stan, pois sempre ouvi falar de Deca para as articulações. Você usa o ano todo ou por algum período?

E novamente valeu pela dica.

Postado
28 minutos atrás, Thiago GO disse:

Valeu Diego, queria a opniao de alguém que já usou e resolveu, achei mesmo estranho o medico falar de stan, pois sempre ouvi falar de Deca para as articulações. Você usa o ano todo ou por algum período?

E novamente valeu pela dica.

Tenho usado direto a mais ou menos 1 ano, e é nítido quando fico sem as dores pioram muito

Postado
2 minutos atrás, DIEGO PEREIRA77 disse:

Tenho usado direto a mais ou menos 1 ano, e é nítido quando fico sem as dores pioram muito

Pretendo usar um tempo também, mas se não resolver, farei igual você.

Agradeço novamente pela dica.

Postado
1 hora atrás, Thiago GO disse:

Treino há 10 anos, é a execução não, a dor é no supino reto principalmente , a dor é em aparelhos de simples execução entende, outro que doí é o voador

Grande maioria das pessoas supina errado, ele não é um exercício de simples execução, e o voador - assim como o supino - é um dos exercícios que mais se vê pessoas lesionando o ombro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...