Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, difusao disse:

Pega o Marevan da sua vózinha, toma, e vai.

vai sim só se for bater a casuleta

59 minutos atrás, Ghost850 disse:

e o q q tem vey td mundo vai morrer msm

prefiro morrer fazendo oque eu gosto do que viver na merda

kkkkkkk ta vendo como é o pessoal

tem que proibir mesmo enquanto tiver essa mentalidade de baixa auto estima

Postado
7 minutos atrás, mut4nt3 disse:

vai sim só se for bater a casuleta

kkkkkkk ta vendo como é o pessoal

tem que proibir mesmo enquanto tiver essa mentalidade de baixa auto estima

pq eu vo viver com medo de morrer c n final eu vo morrer do msm jeito?tem gente q faz td pra ter uma vida saudável abre mão de umonte de coisa e morre pela porra de um mosquito

Postado
6 minutos atrás, Ghost850 disse:

pq eu vo viver com medo de morrer c n final eu vo morrer do msm jeito?tem gente q faz td pra ter uma vida saudável abre mão de umonte de coisa e morre pela porra de um mosquito

Exatamente.

E acredito que com um grupo de médicos acompanhando o uso de hormônios a chance de dar merda é reduzida drasticamente.

Cardiologista, Endócrino e etc tudo te acompanhando te perto com exames semestrais..

Postado (editado)
16 minutos atrás, Ghost850 disse:

o scarpelly falava isso lá em 2013

2 anos depois soube que ficou esteril

vocês não sabem o que é uma vida, só quer saber de viver agora e ta todo fudido com 50 anos.. cada um tem suas escolhas mas ficar espalhando isso ai como verdade é sacanagem

Editado por mut4nt3
Postado
3 minutos atrás, mut4nt3 disse:

o scarpelly falava isso lá em 2013

2 anos depois soube que ficou esteril

vocês não sabem o que é uma vida, só quer saber de viver agora e ta todo fudido com 50 anos.. cada um tem suas escolhas mas ficar espalhando isso ai como verdade é sacanagem

como vc msm disse o scarpelly,como minha mae sempre dizia,eu n sou td mundo,n to flando que n vai acontecer isso,to querendo dizer que nem td mundo pensa igual,nem td mundo tem os msm objetivos,nem td mundo tem a msm mentalidade,nem td mundo tem a msm opinião,nem td mundo tem o msm tamanho,nem td mundo tem as msm características,por isso c vc n gosta de bola n tome mais respeite quem tem uma opinião diferente de vc,eu msm tomando bola posso ter uma vida mais longa que a sua,isso n é algo que vc decide,nem td mundo que toma tem os msm colaterais

Postado (editado)
49 minutos atrás, Anoonymous disse:

Exatamente.

E acredito que com um grupo de médicos acompanhando o uso de hormônios a chance de dar merda é reduzida drasticamente.

Cardiologista, Endócrino e etc tudo te acompanhando te perto com exames semestrais..

cara assim, beleza que você pague pro médico, mas ele não tem obrigação nenhuma a acompanhar nego usando bola, até porque isso é anti ético e proibido para fins estéticos, só há acompanhamento para quem faz TRT porque precisa e ALGUNS médicos aí meio que por baixo dos panos, acompanha os atletas, mas isso é pouco falado. 

Agora você, querer satisfazer seu ego ou algo do tipo com a bola e queria que o médico fosse obrigado a acompanhar por meio de pagamento. ai é foda né tio

Editado por mut4nt3
Postado (editado)
5 minutos atrás, mut4nt3 disse:

cara assim, beleza que você pague pro médico, mas ele não tem obrigação nenhuma a acompanhar nego usando bola, até porque isso é anti ético e proibido para fins estéticos, só há acompanhamento para quem faz TRT porque precisa e ALGUNS médicos aí meio que por baixo dos panos, acompanha os atletas, mas isso é pouco falado.

Que é anti-ético isso é indiscutível...

Mas é o unico jeito de acompanhar de perto a sua saúde..

E qual o problema dele fazer esse acompanhamento? Não to falando de receitar hormonios, só de acompanhar..

Que mal a sociedade ele estará fazendo?

Alguem tem alguma informação a respeito do scarpelly? Ele está realmente infértil ainda? Acho mt dificil em..

Editado por Anoonymous
Postado
1 hora atrás, Anoonymous disse:

Que é anti-ético isso é indiscutível...

Mas é o unico jeito de acompanhar de perto a sua saúde..

E qual o problema dele fazer esse acompanhamento? Não to falando de receitar hormonios, só de acompanhar..

Que mal a sociedade ele estará fazendo?

Alguem tem alguma informação a respeito do scarpelly? Ele está realmente infértil ainda? Acho mt dificil em..

Scarpelly condenou o uso de bola, ficou 1 ano usando HCG pra ver se voltava a produzir esperma e nada.. ficou estéril mesmo, parece que o Jason também é.

Mas no caso do Scarpelly, DEPOIS ele veio dizer que considerava que sempre foi estéril e que voltou a usar bola em low doses com acompanhamento do Leandro Almeida, que acompanha o Sardinha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...