Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera ja malho ha mais de 3 anos e nao consigo desemvolver panturrilha, quero fazer aplicação local, ou algum esteroide que cresça a panturrilha. alguem que ja aplicou me indique um bom ai.

Editado por dant
Postado (editado)

Kkkkkk

Meu querido amigo, esteroides não vão fazer um músculo crescer apenas, eles são transportados através do sangue. Tudo requer esforço e apenas como exercício e uma boa combinação de esteroides—dieta você muda o seu caso. Arrisco em dizer que nem precisa fazer uso de esteroides, faz uma dieta decente e empurra bastante ferro.

Eu não sofro com isso, nunca tive a panturrilha fina/magra, mas sei que aquela área é foda de hipertrofiar, já que é um músculo que sofre trabalho durante todos os dias e durante todo momento.

Só que como falei, não existe esteroide que cresce apenas uma parte e ninguém vai montar um ciclo pra você. A não ser que você faça um ciclo de testo e só faça exercício da panturrilha, aí é enfiar grana no cu.

Dá uma pesquisada aí.

Editado por South Guy
Postado

dieta descente eu ja faço amigo, acho que vc nao se atentou- ja malho a 3 anos. panturrilha nao cresce, muito dificil.

preciso de uma dica pra um ciclo geral, ou local, to disposto a arriscar.

Postado

Primeiro de tudo: o que você usa (drogas) e qual seu treino?

Treine panturrilha TSD por 1 mês e veja se não cresce.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...