Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Maxpump

Primo Itt

Posts Recomendados

E ai pessoal, tudo bom?

FAz tempo que eu me interesso por tuod relacionado a musculação. Malho há algum tempo e ja obtive bons resultados, porém nunca atentei para a importância da dieta, de uma boa suplementação e do tempo de treino.

Acabei achando pela internet o sistema de treino MaxPump. Muitos ja devem ter escutado sobre o mesmo, e muitos, sem saber do que se trata, falam de um sistema que oferece a formula milagrosa para se tornar sexy em alguns dias e que tudo se resume a enganação.

Pelo que li sobre o programa, pude perceber que não ha nenhum milgra. Eles apenas propõe uma maneira para treinar, os suplementos básicos e dão o caminho para elaborar uma diéta para sua necessidade. Resumindo: gostei, achei interessante e vou testar!

Agora vamos ao grande problema...

Em relação a suplementação eles propõe os seguintes suplementos: Whey Protein Isolada, Albumina, Glutamina, Maltodextrina, Polivitaminico Vitamina C.

Dosagens:

WPI - Ao acordar – em jejum, antes do treinamento, e imediatamente depois do treinamento. Porção de 30 g.

Albumina - Almoço e jantar, e também 1h antes de dormir.

Maltodextrina - Antes do treinamento e imediatamente depois do treinamento. Uma porção de 0,5 vezes o seu peso antes do treinamento e uma de 2 vezes o seu peso após o treinamento. Por exemplo: 0,5 x 90kg = 45g; 2 x 90kg = 180g.

Glutamina - Nas principais refeições do seu dia, por exemplo, café-da-manhã, almoço, jantar. Apenas 5g depois de uma refeição.

Polivitamínico - No almoço ou na maior refeição que antecede o seu treinamento. Apenas 1 cápsula

Vitamina C - Nas principais refeições do seu dia, por exemplo, café-da-manhã, almoço, jantar. Consuma 1g depois de uma refeição, 3 vezes ao dia, totalizando 3g ao longo do dia.

Para vocês está tudo certinho? Alguma coisa deve ser adicionada ou retirada? Mais ou menos gramas?

Suplementação aberta à críticas.

Valeu pessoal, obrigado pela atenção!

Editado por Primo Itt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha opiniao pegaria uma whey nao totalmente isolada que é mais em conta e vc já vai ter o mesmo resultado nessa fase e com a grana que sobrasse compraria um multivitaminico se vc nao come tanta salada verde legume etc, ou um omega 3 oleo de peixe também seria bom

abraço

Link para o comentário

Na minha opiniao pegaria uma whey nao totalmente isolada que é mais em conta e vc já vai ter o mesmo resultado nessa fase e com a grana que sobrasse compraria um multivitaminico se vc nao come tanta salada verde legume etc, ou um omega 3 oleo de peixe também seria bom

abraço

Bom, eu estava pensando sim na Whey tradicional, porém em adicionar e não em substituir. Particularmente acho que 3g de carboidratos não influenciarão em nada, então realmente seria melhor a whey tradicional. Estaava pensando em adicionar também um hipercalórico. Cairia bem?

Link para o comentário

Agora que eu vi, meio absurda mesmo a quantidade de malto como tao bem observou CRAW69

nessa enorme quantidade vc ultrapassa muito a quantidade de glicogenio que pode ter perdido durante o treino, e dessa forma ou vc já é grande e com tempo de treino de forma que sua matriz e seu volume maior "puxariam" tudo pra dentro ou vc terá excesso de carbo, pico de insulina e diminuição consequente dos niveis de glicose e aminoacido sanguineos por conta desse pico glicemico, lembrando novamente que quem usa esse pico a seu favor é quem já possui um maior volume e memoria muscular, de forma que cada celula treinada absorve 300% mais glicogenio e cada grama de glicogenio puxa 3g de água, mas se vc nao tem já esse maior numero de celulas e com memoria para se estufarem tanto, melhor diminuir

abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...