Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tudo bom galera??? Inicialmente, não quero induzir ninguém ao mesmo uso do ciclo que já comecei faz  13 dias. Na verdade, existem melhores protocolos a se fazer em custo benefício, apesar de que, no meu caso, tenha começado na hora errada...5 anos de treino apenas. Optei por usar essa droga e tenho plano de saúde para controlar algum colateral, apesar, de todavia, de não ter tanto potencial para ter, mas trata-se de um químico e todo químico tem suas consequências...

Objetivo: Cutting-segurando massa magra

massa magra atual 69,21 kg   ; massa gorda 11,34 kg    (a três semanas atrás)

Por favor, pesquisei tudo por fora, e não estou sendo orientado por um nutri, qualquer coisa, me aconselhem

Dieta :

(5l agua por dia)

A.E.J == CAFEINA + AEROLIN (15 ON- 15 OFF)

Pós A.E.J

30 G whey (24,5g proteína) + 1 banana nanica + 20 g aveia + 40 g abacate + 6 g creatina

9:30 ( Primeira refeição sólida)

100 g arroz integral + 150 g peito de frango + 1 colher pequena de azeite(5g)

12:00

100 g batata doce + 180 g peito de frango + verduras , tomates legumes + 1 colher pequena de azeite

3: 30 (pre treino)

4,4 g bcaa + batata doce( 100g) omelete 5 claras + 2 gemas de ovo

6:00

mesmo do almoço

9:30

50 g abacate + 40g whey

11:00

45 g albumina + 5 castanhas.

Treino Variável, todos os dias, inclusive aos domingos...outra dúvida...vale a pena eu mandar uma texto depois de usar a oxan??? por 4 semanas? totalizando 12 semanas( 1 ciclo)

OBS: DEPOIS DE 13 DIAS, SENTI UM PUMP MUITO GRANDE NO OMBRO, POUCO AUMENTO DE FORÇA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...