mctimbu Postado Setembro 3, 2017 às 13:18 Postado Setembro 3, 2017 às 13:18 Segue meu treino: A - Push: Supino reto Mergulho Pike push ups Supino fechado Crucifixo reto Press francês B - Pull: Remada apoiada Pull ups Remada invertida Chin ups Rosca Scott Bar hang C - Legs: Bodyweight squats Hyperextensão lombar Leg Press 45º unilateral Glute ham raise Panturrilha em pé Quero encaixar flexões na ponta dos dedos no meu treino, mas estou em dúvida em qual dia coloco. Por ser um exercício de antebraço, poderia botar no dia B, antes do Bar hang. Mas ao mesmo tempo, ele é um exercício de empurrar, então poderia botar também no dia A, talvez depois do supino fechado. O que vocês me sugerem?
Este é um post popular. ezequiel Postado Setembro 3, 2017 às 14:18 Este é um post popular. Postado Setembro 3, 2017 às 14:18 Pra começar acho que não só vc mas vários usuários deveriam parar de misturar palavras em português e inglês, moramos no Brasil e falamos português... Metade dos exercícios ali não entendi, sobre flexão com a ponta dos dedos... Cara quer fazer ante braço faz o básico, fica inventando modinha não, exercício maluco é pra quem tem um físico extremo já e precisa fazer variações pra atingir o músculo de forma diferente... Pra gente que é normal o básico é muito melhor em todos os aspectos. PACMAN JR, Norton, tmz e 2 outros reagiu a isso 5
CrowleyFX Postado Setembro 3, 2017 às 14:38 Postado Setembro 3, 2017 às 14:38 Coloca em um dia off, afinal pra quê fazer flexão com os dedos? Gabriel F reagiu a isso 1
mctimbu Postado Setembro 3, 2017 às 23:00 Autor Postado Setembro 3, 2017 às 23:00 (editado) 8 horas atrás, ezequiel disse: Pra começar acho que não só vc mas vários usuários deveriam parar de misturar palavras em português e inglês, moramos no Brasil e falamos português... Metade dos exercícios ali não entendi, sobre flexão com a ponta dos dedos... Cara quer fazer ante braço faz o básico, fica inventando modinha não, exercício maluco é pra quem tem um físico extremo já e precisa fazer variações pra atingir o músculo de forma diferente... Pra gente que é normal o básico é muito melhor em todos os aspectos. Alguns exercícios eu não sei a tradução, então deixei em inglês. 8 horas atrás, CrowleyFX disse: Coloca em um dia off, afinal pra quê fazer flexão com os dedos? Eu tenho a pegada fraca. Quando eu fazia levantamento terra romeno, a barra escorregava da mão. Quando faço barra fixa, a mão escorrega nas últimas repetições. Li o livro do Convict Conditioning 2 e para melhorar a pegada ele recomenda o Bar hang, que seria ficar pendurado na barra: Só que tem uma parte que ele diz que ficar pendurado na barra só trabalha uma parte dos músculos do antebraço, e não trabalhar a outra parte pode levar a futuras lesões. Para essa outra parte ele sugere as flexões na ponta dos dedos. Mas se alguém me disser que as flexões não são necessárias e tiver certeza disso, até prefiro não fazer, pois pra mim quanto menos exercício melhor. Editado Setembro 3, 2017 às 23:01 por mctimbu
Norton Postado Setembro 3, 2017 às 23:28 Postado Setembro 3, 2017 às 23:28 Quer melhorar a pegada num certo exercício use o próprio com uma carga menor, dê tempo a progressão que a força na pegada sobe junto. tmz reagiu a isso 1
CrowleyFX Postado Setembro 4, 2017 às 00:23 Postado Setembro 4, 2017 às 00:23 1 hora atrás, mctimbu disse: Alguns exercícios eu não sei a tradução, então deixei em inglês. Eu tenho a pegada fraca. Quando eu fazia levantamento terra romeno, a barra escorregava da mão. Quando faço barra fixa, a mão escorrega nas últimas repetições. Li o livro do Convict Conditioning 2 e para melhorar a pegada ele recomenda o Bar hang, que seria ficar pendurado na barra: Só que tem uma parte que ele diz que ficar pendurado na barra só trabalha uma parte dos músculos do antebraço, e não trabalhar a outra parte pode levar a futuras lesões. Para essa outra parte ele sugere as flexões na ponta dos dedos. Mas se alguém me disser que as flexões não são necessárias e tiver certeza disso, até prefiro não fazer, pois pra mim quanto menos exercício melhor. Na minha opinião, existem exercícios melhores e mais simples (que devem trabalhar a mesma região em questão).
mctimbu Postado Setembro 4, 2017 às 00:28 Autor Postado Setembro 4, 2017 às 00:28 5 minutos atrás, CrowleyFX disse: Na minha opinião, existem exercícios melhores e mais simples (que devem trabalhar a mesma região em questão). Quais?
ArturReis Postado Setembro 4, 2017 às 00:40 Postado Setembro 4, 2017 às 00:40 11 minutos atrás, mctimbu disse: Quais? rosca inversa e flexão de punho são os principais tmz reagiu a isso 1
mctimbu Postado Setembro 4, 2017 às 00:45 Autor Postado Setembro 4, 2017 às 00:45 4 minutos atrás, ArturReis disse: rosca inversa e flexão de punho são os principais E esses exercícios são efetivos para a pegada? A carga manipulada é muito baixa.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora