Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura 1,73m

Peso 72kg

nao tenho nenhuma medida pronta

bf abaixo de 10% e baixando mais

(atualmente em cruise e cutting) 

-objetivo: crescer seco

-estrutura segundo blast:

Aplicação dia sim dia não de

•100mg enantato de testosterona 

•200mg undecilinato de boldenona

•100mg masteron  

•20mg oxandrolona 3x ao dia tds 

proteções: 40mg zn quelato, 7000ui vitamina d3, 400mg indol 3 carbinol, 150mg 5-htp, 10mg melatonina, 400mg gaba, 3mg naltrexona, 2g ômega-3

minha maior dúvida é se preciso mandar mais algo pra segurar estrogênio, pensei em proviron 50mg/dia

IMG_0106.JPG

Publicidade

Postado

Eu acho que seria interessante você utilizar Anastrozol DSDN 1mg.

Você precisa fazer o desmame do Anastrozol, antes que eu diga que tu tem que fazer algo e tu faça cagada de simplesmente parar de tomar. Pesquisa aí sobre desmame de Anastrozol e você vai ver como funciona. Se tu não fazer o desmame o estrogênio volta dobrado e tu só toma na jabiraca.

Postado
1 hora atrás, South Guy disse:

Eu acho que seria interessante você utilizar Anastrozol DSDN 1mg.

Você precisa fazer o desmame do Anastrozol, antes que eu diga que tu tem que fazer algo e tu faça cagada de simplesmente parar de tomar. Pesquisa aí sobre desmame de Anastrozol e você vai ver como funciona. Se tu não fazer o desmame o estrogênio volta dobrado e tu só toma na jabiraca.

Não acha mais válido 50mg de proviron todos os dias? Ou talvez 6,75mg de exemestano todos os dias, o que tu acha?

Postado
1 hora atrás, panqueca disse:

Não acha mais válido 50mg de proviron todos os dias? Ou talvez 6,75mg de exemestano todos os dias, o que tu acha?

Não usei o proviron mas já ouvi falar bem dele sim. Não sei te afirmar se o proviron iria ser uma boa opção.

O exemestano é bem potente e bom, se você tiver $pau$ pra comprar o Aromasin, é uma boa escolha. Só que vai ser muito gasto e você precisa se ligar na hora de dosar ele, já que diferente dos outros ele destrói e não inibe as enzimas aromatase (como o Anastro faz, ele inibe).

Se você tiver dinheiro é legal, mas é caro pra caralho. O custo x benefício não vinga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...