Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Recomendação


Posts Recomendados

Publicidade

Maninho, nós precisamos saber quais são seus objetivos, se é crescer com definição muscular, se é fazer um bulking, você precisa falar. Não podemos dizer quais drogas e quais dosagens você deveria usar sem sequer saber dos seus objetivos e como está a dieta, já que o resultado dos esteroides depende da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, South Guy disse:

Maninho, nós precisamos saber quais são seus objetivos, se é crescer com definição muscular, se é fazer um bulking, você precisa falar. Não podemos dizer quais drogas e quais dosagens você deveria usar sem sequer saber dos seus objetivos e como está a dieta, já que o resultado dos esteroides depende da dieta.

Único objetivo que tenho é obter massa magra(crescer com definição muscular). E eu nunca fiz dieta, queria passar por essa experiência de hormonizar para saber mais sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, ylafa disse:

Único objetivo que tenho é obter massa magra(crescer com definição muscular). E eu nunca fiz dieta, queria passar por essa experiência de hormonizar para saber mais sobre o assunto.

Na sua realidade eu iria procurar dividir os macros, aprender a fazer uma dieta para, posteriormente, planejar utilizar os esteroides.

 

Ninguém aqui monta um ciclo, você precisa saber o que é melhor pra você. Tu precisa pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...