Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
6 minutos atrás, Sarge disse:

Tu é magro sim, só que retém gordura no abdômen, como todo o homem normal.

Se eu fizer aeróbico e uma dieta off clean perco essa pançinha??

N irei perder músculo fazendo aerobio??

Publicidade

Postado

to no msm caso, acho que aeróbico não é necessário(já que não somos gordos só temos uma barriga), mas faz uma dieta balanceada contando os macros é maneirando nos carbos, pra mim ta dando certo.

Postado
1 minuto atrás, matheush42 disse:

to no msm caso, acho que aeróbico não é necessário(já que não somos gordos só temos uma barriga), mas faz uma dieta balanceada contando os macros é maneirando nos carbos, pra mim ta dando certo.

Se eu fizer um bulking limpo irá adiantar??

Pq sou magro né e quero ganhar massa,mas perder essa barriguinha também 

Postado

acho q n dá pra ganhar massa e perder a barriga ao mesmo tempo, eu to perdendo a barriga primeiro dps vo fazer um bulk limpo(até pq sou endomorfo),minha sugestão é perder a barriga primeiro e depois dar um foco em um bulk. abs

Postado
12 horas atrás, matheush42 disse:

acho q n dá pra ganhar massa e perder a barriga ao mesmo tempo, eu to perdendo a barriga primeiro dps vo fazer um bulk limpo(até pq sou endomorfo),minha sugestão é perder a barriga primeiro e depois dar um foco em um bulk. abs

Claro que dá pô...

Postado
19 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Claro que dá pô...

só  vai demorar uma eternidade mas recomposição corporal existe sim.

melhor fazer um cutt e perder a panceta pra depois ganhar massa

Postado
13 horas atrás, matheush42 disse:

Não sei se você é iniciante, mas como esta aparentando ser qualquer coisa que tu fizer vai mudar esse shape ae, no começo é só mil maravilhas, faça um bulk limpo, treine como homem e de vez em quando faça um cardio para melhorar a questão cardio-respiratória como o amigo ja tinha dito, só vai mano, faça direito que os resultados aparecem rapidinho.

Postado
11 horas atrás, ArturReis disse:

só  vai demorar uma eternidade mas recomposição corporal existe sim.

melhor fazer um cutt e perder a panceta pra depois ganhar massa

Po velho uma vez eu fiz um "regime", fiquei só os ossos mas essa pançinha continuou,claro bem menor, mas tinha esse relevo.porém eu n fazia academia ainda! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...