gabrielbasoli 3 Postado Setembro 2, 2017 às 21:27 Postado Setembro 2, 2017 às 21:27 Opa,beleza ? Estou no 2 mês de academia e queria saber qual a melhor divisão para eu ganhar massa muscular,sou bastante magrelo pra minha altura,estou com dieta boa e estou querendo saber se o treino AB seria melhor ou o ABC ?
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Setembro 2, 2017 às 22:54 Supermoderador Postado Setembro 2, 2017 às 22:54 Não existe melhor. Escolha um deles, progrida as cargas com o tempo e coma o suficiente para ganhar peso, de preferência uns 2 kg por mês. Isso será suficiente para você ganhar massa muscular. gabrielbasoli e MarcosMakaveli reagiu a isso 2
Igor Igor 30 Postado Setembro 3, 2017 às 03:45 Postado Setembro 3, 2017 às 03:45 desde que você dê descanso, o AB pode ser válido. treine no máximo 2 vezes o mesmo músculo na semana
gabrielbasoli 3 Postado Setembro 3, 2017 às 04:00 Autor Postado Setembro 3, 2017 às 04:00 13 minutos atrás, Igor Igor disse: desde que você dê descanso, o AB pode ser válido. treine no máximo 2 vezes o mesmo músculo na semana Eu gosto muito do AB,mas se eu colocar treinos de perna com ombro ou trapezio ficará muito extensivo o treino,não acha ? Exemplo: Treino A: Peito,Triceps,Ombro e Quadriceps
Igor Igor 30 Postado Setembro 4, 2017 às 01:40 Postado Setembro 4, 2017 às 01:40 21 hours ago, gabrielbasoli said: Eu gosto muito do AB,mas se eu colocar treinos de perna com ombro ou trapezio ficará muito extensivo o treino,não acha ? Exemplo: Treino A: Peito,Triceps,Ombro e Quadriceps Concordo com você. Eu treino AB, mas só faço esse treino porque como eu treino em casa, acabo não treinando perna, mas se eu treinasse em academia, com certeza faria ABC
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora