Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 04/09/2017 at 00:26, South Guy disse:

Eu acho que você deveria utilizar o HCG intra-ciclo para que as suas queridas bolinhas não atrofiem. Tem gente que gosta de usar na TPC, mas aparentemente é mais eficaz intra-ciclo. As doses seriam de 250ui-300ui a cada 4 dias, até 2 semanas antes de acabar o ciclo.

Exemestano? Tá cheio do money então? Kkk

Bons ganhos aí mano.

Em 04/09/2017 at 15:19, Sarge disse:

Sobre a forma de usar, sinceramente eu não entendo nada de HCG. Por isso estou confiando no coach, mas vou perguntar o motivo do HCG estar só no final do ciclo.

Decidi despender uma grana considerável nesse ciclo, pra que tudo ocorra bem e eu possa segurar o máximo possível de massa magra obtida após o ciclo. Vamos ver os resultados daqui 3 meses!

Hoje corri pela manhã, o sol tava de rachar. Senti um pump mto estranho nos quads, parece que cada passo era uma agachada. Qndo terminei parecia que tinha treinado.

Concordo plenamente, USE HCG INTRA CICLO, é super fácil de adquirir, super fácil de aplicar, a cada 3,4 dias tá ótimo, previne a atrofia testicular, dá um UP na líbido, auxilia na queima de gordura.

A parte de vc confiar no seu coach.. é bom vc ir pesquisando e aprofundando seu conhecimento, até pra indagar ele quando vc se sentir inseguro.

Quanto ao exemes, amanha vejo isso pra ti sem falta...

um ciclo bem estruturado é muito importante. Mas aparentemente vc esta no caminho certo...

Publicidade

Postado

Atualizando...

Depois da quarta aplicação, a uns 3 dias atrás, tive que voltar pros antiinflamatórios. Senti mtaaaaa dor, acordava de noite com dor, e mesmo com os remédios até hj está meio dolorido e inchado. A quinta aplicação foi ontem, no glúteo. Foi bem de boa, e como estou usando antiinflamatórios ainda não senti dor no local, mas como já havia aplicado ali acho que deve doer menos.

O pump nos treinos tá mto nervoso e a libído tbm. Tive febre hoje, mas depois de um dipirona e uma soneca passou de boa. 

Passei a usar o exemestano e a sensibilidade nos mamilos está controlada! Lol

Vou passar a dosar DSDN e testar o efeito.

Postado

Atualizando...

Tudo correndo como o planejado por enquanto. Ontem tive pressão alta, um pouco de mal estar. Precisei recorrer a uma dose de atensina.

Os ganhos estão de vento em popa, já estou beirando os 87kg (iniciei o ciclo com 83). Bíceps aumentaram 1,5cm, ombros 2cm, coxas 2cm, cintura 1,5cm :(

Mesmo com os ganhos e a retenção, não estou tão embaçado quanto estaria se estivesse num bulking sem os hormônios. Provavelmente eu já estaria com uma pança desgraçada!!!

Passei a administrar o exemestano TSD, pois percebi que tenho grande facilidade para aromatizar.

As aplicações estão doendo menos e reduzi mto o uso de anti inflamatórios.

Postado

Muito Bom.

Seguindo.

Em 05/09/2017 em 18:37, djmosc disse:

Concordo plenamente, USE HCG INTRA CICLO, é super fácil de adquirir, super fácil de aplicar, a cada 3,4 dias tá ótimo, previne a atrofia testicular, dá um UP na líbido, auxilia na queima de gordura.

A parte de vc confiar no seu coach.. é bom vc ir pesquisando e aprofundando seu conhecimento, até pra indagar ele quando vc se sentir inseguro.

Quanto ao exemes, amanha vejo isso pra ti sem falta...

um ciclo bem estruturado é muito importante. Mas aparentemente vc esta no caminho certo...

HCG eu acho muito difícil de achar, sempre pego com um nutrólogo que cobra 150pila, nas farmácias que fui disse que a venda é proibida, aonde você consegue irmao ?

Postado
11 minutos atrás, Thiago GO disse:

Muito Bom.

Seguindo.

HCG eu acho muito difícil de achar, sempre pego com um nutrólogo que cobra 150pila, nas farmácias que fui disse que a venda é proibida, aonde você consegue irmao ?

casas veterinárias

procure por vetcor

na agroline.com

Em 02/09/2017 em 14:00, Sarge disse:

Olá pessoal, sou novo aqui pelo blog e decidi postar sobre meu primeiro ciclo e como ele tem se dado até o momento, seus colaterais, seus prós, as dificuldades e as facilidades, etc.

Primeiramente, quem sou. Treino a uns 4,5 anos totalmente limpo, só com o whey nosso de cada dia, alguns suplementos e vitaminas/minerais junto e dieta regrada. Regrada mesmo. Faço acompanhamento a uns 2 anos, e já passei por diversos profissionais que  muito me ajudaram. Há um certo tempo venho matutando a idéia de começar um ciclo e conhecer seus resultados, mas ficava sempre protelando, as vezes por medo, as vezes por achar que ainda não era hora. Mas enfim, achei que já estava tangenciando meu limite natural. Não posso negar que obtive resultados que classifico como "muito bons" para o meu biótipo (ecto), no entanto, vocês sabem, nunca é o bastante. Faltava aquele volume, que só aparecia quando estava naquele bulking insano. Faltava melhorar os pontos fracos que nunca melhoravam, como as malditas panturrilhas, ombros, etc. Faltava algo que a cada ano que passava eu sabia que não ia chegar. Pelo menos não "naturalmente". Eu já estava naquele ponto do crescimento natural onde muitos diziam que eu tava ciclando por estar com um shape legal, quando na verdade era muito suor, dedicação e frango com batatas. Fiz cuttings excelentes, mas a massa magra sempre vazava quando começava a trincar, e quase todo o músculo ganho no off ia pelo ralo. ISSO ME DEIXAVA PUTO. Essa foto do perfil é minha mesmo, quando fiz meu melhor cutting. Sequei muito, mas, como disse, perdi muita massa magra também.

Enfim, tomei certa coragem, deixei a saúde um pouco de lado e decidi partir pro underground. Procurei um cara experiente com ciclos, pedi ($$$) uma dieta e um protocolo bem leve, típico para quem nunca fez o uso, e um acompanhamento diário por alguns meses. Comprei tudo certinho e então fui para as agulhas. Segue o protocolo:

Ciclo:

Sem 1 a 6: Enantato 200mg / Cada 3 dias

Sem 7 a 12: Propionato 200mg / DSDN

Sem 12 a 15: HCG 2500ui / seg e qui

Pré TPC (7 dias pós ciclo):

Sem 1 a 4: DHEA e Proviron, 50mg e 25mg/Dia

TPC (14 dias pós ciclo):

Sem 1 a 2: Tamox 40mg/dia

Sem 1 a 4: Exemestano 25mg/dia

Sem 3 a 5: Tamos 20mg/dia

Sem 6: Clomifeno 50mg/dia

I'A: Exemestano, se necessário.

Bom, pelo que pesquisei esse é um ciclo beeem leve mesmo e a TPC está bem enxuta. Felizmente, posso despender um boa grana e por isso comprei medicamentos caros, como o Exemestano. Não o aromasin mesmo (esse é quase um pila)!

Vamos aos relatos:

1ª aplicação: Foi no glúteo, com uma 25x0,7, no primeiro dia não senti nada, sussa. Mas no segundo o bicho pegou. Mta dor, mas treinei msm assim. No terceiro comecei a me preocupar. Inchou e se espalhou, começou a avermelhar. Já estava com medo de ter um abcesso. Só de olhar as fotos no google quase vomitei kkkkk. Informei ao meu coach e comecei a usar nimesulida pra controlar, além de uma pomada chamada hirudoid pra reduzir a vermelhidão no local. Foi tiro e queda! No quarto dia já estava mto melhor e passei pra 2ª aplicação, que já estava 12h atrasada.

Essa foi no vasto, com a msm agulha (não a mesma, apenas do mesmo tipo). Foi mto de boa, manquei por um dia, mas senti pouca dor graças ao nimesulida. Recomendo usar anti inflamatório nas primeiras aplicações.

Quando estava para aplicar a terceira vez, passei a sentir formigamento nos mamilos. Fiquei preocupado e comecei a ler sobre. Era resultado da aromatização ampliada pelas doses de testo no sangue. Já havia lido antes sobre isso, mas não me ocorreu que acontece durante o ciclo também. Passei a situação pro meu coach e vou realizar exames pra conferir os níveis de E2, testo livre e total, etc. Se precisar intervir com I'A provavelmente será com o exemestano. Hoje completei 8 dias de ciclo, já realizei minha 3ª aplicação e os efeitos doloridos estão mais tranquilos. O formigamento nos mamilos reduziu bastante, mas ainda está de leve. 

Ah, também tive pressão alta após a segunda aplicação (14x8). Comprei atensina 200mcg como já havia sido recomendado, mas não usei, pois passou após dois dias. Agora é ficar controlando com frequência a PA e intervir se necessário. Parar de tomar tanto café e aumentar a quantidade de água acho que colaborou. 

Enfim, termino aqui o relato de um novato nas drogas. Como ficou claro, quero relatar o que vem acontecendo comigo e espero ajudar a quem passa pelos mesmos problemas (colaterais) que ocorrem. Infelizmente, nesse meio, tudo é underground. Não há médicos que falem abertamente sobre o assunto e dispostos a ajudar um usuário. Não há estudos científicos suficientes e a maioria das fontes são dos próprios usuários, baseados no que aprenderam na base do erro e acerto, o que torna as informações duvidosas e imprecisas, muitas vezes, pragmáticas.

Fiquem a vontade para comentar e acrescentar mais do vosso conhecimento. Sigo relatando, quando puder, mais sobre meu ciclo.

acompanhando aqui..

antigamente defendia o primeiro ciclo só com testo, 

mas atualmente acredito ser melhor com duas drogas

oxan, boldenona, ou outra depende do objetivo..., aproveitar o ambiente anabólico que está,

no seu ciclo eu não mudaria o éster, continuaria com o enantato até o final.

qual lab?

Postado
42 minutos atrás, mourrice disse:

casas veterinárias

procure por vetcor

na agroline.com

acompanhando aqui..

antigamente defendia o primeiro ciclo só com testo, 

mas atualmente acredito ser melhor com duas drogas

oxan, boldenona, ou outra depende do objetivo..., aproveitar o ambiente anabólico que está,

no seu ciclo eu não mudaria o éster, continuaria com o enantato até o final.

qual lab?

42 minutos atrás, mourrice disse:

casas veterinárias

procure por vetcor

na agroline.com

Vlw, um dica muito boa

Postado

Meu HCG é da Vetcor e as testos são da HB Science.

Não me pergunte sobre marcas e qualidade pois eu realmente sei mto pouco sobre isso. Só que existem os de Farmácia e os underground.

Comprei de um contato muito bem recomendado. Os preços do cara realmente são bem competitivos e ele tem mta variedade, como os bujões de enantato com 200mg/ml, que é raro de achar.

Antes de fechar com esse cara eu pesquisei e comparei bastante, fui até em fármácias, mas o fato é que as testos dificilmente tu consegue sem ser de contatinho. 

Já o resto, SERMS, exem, DHEA é mais fácil de adquirir, até mesmo pela internet.

Postado

Foto de quando comecei a minha consultoria, há 2 meses atrás, com 80kg (natural) e uma atual, de uns 3 dias atrás, já com 87kg. O ciclo mesmo tem apenas 3 semanas!

Já deu pra perceber um aumento de volume e o BF, ao menos nas fotos, parece até ter diminuído. Nas coxas e peito foi onde percebi mais diferença!

2017-09-17 14.51.53.jpg

Postado (editado)
Em 14/09/2017 em 09:25, Thiago GO disse:

Muito Bom.

Seguindo.

https://www.farmagora.com.br/choriomon-m-5000ui-com-1-ampola/102359-01

Comprei deles e veio tudo certo, por um preço bom e sem receita. HCG não precisa de receita. Esse aqui vem com 1ml, ou seja, é só uma ampola de solvente. O Chorulon, por exemplo, vem com uns 5ml de solvente. Só aumenta a quantidade do bagulho no bujão.

Em 14/09/2017 em 13:41, Sarge disse:

Meu HCG é da Vetcor e as testos são da HB Science.

Não me pergunte sobre marcas e qualidade pois eu realmente sei mto pouco sobre isso. Só que existem os de Farmácia e os underground.

Comprei de um contato muito bem recomendado. Os preços do cara realmente são bem competitivos e ele tem mta variedade, como os bujões de enantato com 200mg/ml, que é raro de achar.

Antes de fechar com esse cara eu pesquisei e comparei bastante, fui até em fármácias, mas o fato é que as testos dificilmente tu consegue sem ser de contatinho. 

Já o resto, SERMS, exem, DHEA é mais fácil de adquirir, até mesmo pela internet.

Mano, eu te digo que é bem mais fácil pra conseguir os bagulhos bons do que as pessoas pensam. Fiz uma compra de 30 ampolas de Dura por farmácia, o cara consegue receita e saiu por 760 reais tudo, mais o frete do bagulho saiu lá por uns 800 reais. Chegou tudo certinho, é um contato que tem dentro da ultrafarma.

Se tu tem grana pra comprar um exemestano eu presumo que você tenha dinheiro pra comprar os venenos mais caros e melhores.

Você vai fazer um ciclo administrando 600mg de testosterona que, segundo você, é underground mas é de fonte boa. Você realmente pode ter bons ganhos com isso, mano véio.

DHEA é bom na TPC, mais pra questão de disfunção erétil, assim como o Tadala também é bom. Boa sorte aí.

Editado por South Guy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...