Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo e seus colaterais

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui pelo blog e decidi postar sobre meu primeiro ciclo e como ele tem se dado até o momento, seus colaterais, seus prós, as dificuldades e as facilidades, etc.

Primeiramente, quem sou. Treino a uns 4,5 anos totalmente limpo, só com o whey nosso de cada dia, alguns suplementos e vitaminas/minerais junto e dieta regrada. Regrada mesmo. Faço acompanhamento a uns 2 anos, e já passei por diversos profissionais que  muito me ajudaram. Há um certo tempo venho matutando a idéia de começar um ciclo e conhecer seus resultados, mas ficava sempre protelando, as vezes por medo, as vezes por achar que ainda não era hora. Mas enfim, achei que já estava tangenciando meu limite natural. Não posso negar que obtive resultados que classifico como "muito bons" para o meu biótipo (ecto), no entanto, vocês sabem, nunca é o bastante. Faltava aquele volume, que só aparecia quando estava naquele bulking insano. Faltava melhorar os pontos fracos que nunca melhoravam, como as malditas panturrilhas, ombros, etc. Faltava algo que a cada ano que passava eu sabia que não ia chegar. Pelo menos não "naturalmente". Eu já estava naquele ponto do crescimento natural onde muitos diziam que eu tava ciclando por estar com um shape legal, quando na verdade era muito suor, dedicação e frango com batatas. Fiz cuttings excelentes, mas a massa magra sempre vazava quando começava a trincar, e quase todo o músculo ganho no off ia pelo ralo. ISSO ME DEIXAVA PUTO. Essa foto do perfil é minha mesmo, quando fiz meu melhor cutting. Sequei muito, mas, como disse, perdi muita massa magra também.

Enfim, tomei certa coragem, deixei a saúde um pouco de lado e decidi partir pro underground. Procurei um cara experiente com ciclos, pedi ($$$) uma dieta e um protocolo bem leve, típico para quem nunca fez o uso, e um acompanhamento diário por alguns meses. Comprei tudo certinho e então fui para as agulhas. Segue o protocolo:

Ciclo:

Sem 1 a 6: Enantato 200mg / Cada 3 dias

Sem 7 a 12: Propionato 200mg / DSDN

Sem 12 a 15: HCG 2500ui / seg e qui

Pré TPC (7 dias pós ciclo):

Sem 1 a 4: DHEA e Proviron, 50mg e 25mg/Dia

TPC (14 dias pós ciclo):

Sem 1 a 2: Tamox 40mg/dia

Sem 1 a 4: Exemestano 25mg/dia

Sem 3 a 5: Tamos 20mg/dia

Sem 6: Clomifeno 50mg/dia

I'A: Exemestano, se necessário.

Bom, pelo que pesquisei esse é um ciclo beeem leve mesmo e a TPC está bem enxuta. Felizmente, posso despender um boa grana e por isso comprei medicamentos caros, como o Exemestano. Não o aromasin mesmo (esse é quase um pila)!

Vamos aos relatos:

1ª aplicação: Foi no glúteo, com uma 25x0,7, no primeiro dia não senti nada, sussa. Mas no segundo o bicho pegou. Mta dor, mas treinei msm assim. No terceiro comecei a me preocupar. Inchou e se espalhou, começou a avermelhar. Já estava com medo de ter um abcesso. Só de olhar as fotos no google quase vomitei kkkkk. Informei ao meu coach e comecei a usar nimesulida pra controlar, além de uma pomada chamada hirudoid pra reduzir a vermelhidão no local. Foi tiro e queda! No quarto dia já estava mto melhor e passei pra 2ª aplicação, que já estava 12h atrasada.

Essa foi no vasto, com a msm agulha (não a mesma, apenas do mesmo tipo). Foi mto de boa, manquei por um dia, mas senti pouca dor graças ao nimesulida. Recomendo usar anti inflamatório nas primeiras aplicações.

Quando estava para aplicar a terceira vez, passei a sentir formigamento nos mamilos. Fiquei preocupado e comecei a ler sobre. Era resultado da aromatização ampliada pelas doses de testo no sangue. Já havia lido antes sobre isso, mas não me ocorreu que acontece durante o ciclo também. Passei a situação pro meu coach e vou realizar exames pra conferir os níveis de E2, testo livre e total, etc. Se precisar intervir com I'A provavelmente será com o exemestano. Hoje completei 8 dias de ciclo, já realizei minha 3ª aplicação e os efeitos doloridos estão mais tranquilos. O formigamento nos mamilos reduziu bastante, mas ainda está de leve. 

Ah, também tive pressão alta após a segunda aplicação (14x8). Comprei atensina 200mcg como já havia sido recomendado, mas não usei, pois passou após dois dias. Agora é ficar controlando com frequência a PA e intervir se necessário. Parar de tomar tanto café e aumentar a quantidade de água acho que colaborou. 

Enfim, termino aqui o relato de um novato nas drogas. Como ficou claro, quero relatar o que vem acontecendo comigo e espero ajudar a quem passa pelos mesmos problemas (colaterais) que ocorrem. Infelizmente, nesse meio, tudo é underground. Não há médicos que falem abertamente sobre o assunto e dispostos a ajudar um usuário. Não há estudos científicos suficientes e a maioria das fontes são dos próprios usuários, baseados no que aprenderam na base do erro e acerto, o que torna as informações duvidosas e imprecisas, muitas vezes, pragmáticas.

Fiquem a vontade para comentar e acrescentar mais do vosso conhecimento. Sigo relatando, quando puder, mais sobre meu ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bons ganhos, desde já.. mas atenção redobrada para a elevação do estrogeno no seu organismo.. perde toda a graça de malhar, se eventualmente vc ficar com "tetinha de cadela" é frustrante e em casos mais complicados a intervenção cirurgica é o fim da jogada para muitos bodys pq a frustração é muito grande... veja o relato no youtube "casal maromba gineco" em 3 videos tem o relato do edu e sua gineco.

As dores eu culpo (no meu ponto de vista) o fato das fibras e da musculatura estar muito "unida" e condensada pela fascia que impede as fibras de hipertrofiarem... mas depois de muitas aplicações essas dores não surgem mais... eu acabei encontrando no biceps o melhor lugar para aplicar em meu corpo.. no começo eu nem mexia os braços mas depois tudo ficou mais controlado... pq no meu gluteo e nas pernas.. eu acabava por mancar por um ou dois dias.. e isso era muito complicado... ja no braço eu conseguia disfarçar melhor... se bem que agora eu aplico a tarde 1,5ml em cada braço e a noite vou malhar.. bem de boa... ja esta super acostumado. Nos ombros dizem que é bom de aplicar tmb... nunca fiz.. mas acredito que seja interessante tmb... tudo questão de se acostumar...
as minhas são da LanDer... então ja tem fama de serem muitos dolorosas.. ja estava com o meu psicologico preparado... Peguei-as no paraguay...

Link para o comentário

Obrigado pela preocupação. Também estou preocupado e louco pra intervir com IA, mas vou seguir a recomendação do coach e aguardar o laudo dos exames. Ele tem muita experiência usando e prescrevendo essas drogas, provavelmente quer avaliar a dose a ser usada. No momento a sensibilidade é bem fraca, quase nula, acho que pelas doses que tenho usado, que são bem baixas. Longe de mim, gineco fdp! Como estou com todas as drogas pra combater não estou tãaaao bolado. Qlqr coisa é só usar.

Esqueci de falar sobre os resultados positivos. Essa semana (que por sinal é a primeira) senti muita retenção e subi uns 2 kilos. Iniciei o ciclo com 83kg e uma dieta pesada (hipercalórica, claro). Já estou com 85kg e notei um volume diferente no geral. A força no treino está mto boa. Aqueci hj com 120kg no agachamento, normalmente aquecia com 90-100kg.

Link para o comentário

7 horas atrás, Sarge disse:

Obrigado pela preocupação. Também estou preocupado e louco pra intervir com IA, mas vou seguir a recomendação do coach e aguardar o laudo dos exames. Ele tem muita experiência usando e prescrevendo essas drogas, provavelmente quer avaliar a dose a ser usada. No momento a sensibilidade é bem fraca, quase nula, acho que pelas doses que tenho usado, que são bem baixas. Longe de mim, gineco fdp! Como estou com todas as drogas pra combater não estou tãaaao bolado. Qlqr coisa é só usar.

Esqueci de falar sobre os resultados positivos. Essa semana (que por sinal é a primeira) senti muita retenção e subi uns 2 kilos. Iniciei o ciclo com 83kg e uma dieta pesada (hipercalórica, claro). Já estou com 85kg e notei um volume diferente no geral. A força no treino está mto boa. Aqueci hj com 120kg no agachamento, normalmente aquecia com 90-100kg.

Vc vai notar um aumento estrondoso na força com o passar das aplicações... eu tive problemas leves com as articulações, fique esperto nisso tmb... "sede onde é mais fraco". ainda tenho dores nos antebraços... devido a elevação maior de pesos nos biceps e triceps... com o tempo tudo se ajeita... só não exagere muito no começo, vai de boa...

Link para o comentário

tem que cuidar com esse aumento de força manin... melhor vc aumentar o número de repetições do que a carga nesse início de ciclo.

n se deixe enganar... as articulações continuam igual quando vc pegava 90-100kg.

exercícios de ombro, flexão de cotovelo e supino mais cuidado ainda.

Link para o comentário

Agora, cosmic disse:

tem que cuidar com esse aumento de força manin... melhor vc aumentar o número de repetições do que a carga nesse início de ciclo.

n se deixe enganar... as articulações continuam igual quando vc pegava 90-100kg.

exercícios de ombro, flexão de cotovelo e supino mais cuidado ainda.

To ligado. Tento fazer da forma mais progressiva possível, mas as vezes bate aquela vontade de meter peso e ver o quanto dá pra fazer. Adoro agachamento.

Já cheguei a botar mto mais peso que isso quando fiz um bulking insano. Nossa, sentia mta força no treino, mas parecia um sapo.

Bati 94kg e baixei pra 79kg no cutting (só na dieta, sem aero).

Link para o comentário

Hoje o formigamento desapareceu. Não sei se tem relação, mas deixei de usar o antiinflamatório pra ver como estão as dores de verdade. Suportável.

Conferi a pressão e estranhamente deu 13x6. Não é preocupante, mas é uma pressão diastólica incomum.

Amanha vou pra quarta aplicação, dessa vez no vasto esq, o que me deixa manco por 1 ou 2 dias.

Não falei da libído né?! Então, a libido tá foda, pareço um cavalo. Mas achei que fosse ser pior, tipo quando o cara é adolescente e dá vontade de bater uma o tempo todo kkkkkkk

Link para o comentário

Eu acho que você deveria utilizar o HCG intra-ciclo para que as suas queridas bolinhas não atrofiem. Tem gente que gosta de usar na TPC, mas aparentemente é mais eficaz intra-ciclo. As doses seriam de 250ui-300ui a cada 4 dias, até 2 semanas antes de acabar o ciclo.

Exemestano? Tá cheio do money então? Kkk

Bons ganhos aí mano.

Link para o comentário

14 horas atrás, South Guy disse:

Eu acho que você deveria utilizar o HCG intra-ciclo para que as suas queridas bolinhas não atrofiem. Tem gente que gosta de usar na TPC, mas aparentemente é mais eficaz intra-ciclo. As doses seriam de 250ui-300ui a cada 4 dias, até 2 semanas antes de acabar o ciclo.

Exemestano? Tá cheio do money então? Kkk

Bons ganhos aí mano.

Sobre a forma de usar, sinceramente eu não entendo nada de HCG. Por isso estou confiando no coach, mas vou perguntar o motivo do HCG estar só no final do ciclo.

Decidi despender uma grana considerável nesse ciclo, pra que tudo ocorra bem e eu possa segurar o máximo possível de massa magra obtida após o ciclo. Vamos ver os resultados daqui 3 meses!

Hoje corri pela manhã, o sol tava de rachar. Senti um pump mto estranho nos quads, parece que cada passo era uma agachada. Qndo terminei parecia que tinha treinado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...