Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, com meu objetivo de subir peso, apostei na compra de um hipercalórico que estou GOSTANDO.

King Mass XL Ronnie Coleman Signature Series, isso mesmo, o lendário Ronnie põe seu nome a prova nessa marca exclusiva dele.

Vi relatos no Youtube e em sites, reviews no Bodybuilding.com etc e decidi apostar até por seu preço ser bastante convidativo.

Comprei direto da importadora oficial no Brasil a um preço bacana, quem quiser detalhes vai no meu MP.

Antes que digam mimimi hiper caseiro mimimi.. ta cara ta... se vocês soubessem que o produto é mais FINO e FLUIDO que WHEY vocês nunca irão acreditar.. o negócio é incrível, a "drinkability" que eles chamam é verdade.

king-mass-xl.png

Sabor: Dark Chocolate (perfeito, não é doce e tem gosto de brownie, ótimo pra usar por um médio período sem enjoar)

Dose: 125g - 503 kcal (2 scoops)
89g carb (malto, waxy maize e frutose)
30g prot (proteína do leite isolada, proteína do soro do leite isolada, proteína do leite concentrada e caseína)
115mg sódio
3g gord

Comecei o uso ontem, vou dividir ele no dia (1 scoop 3 ou 4 vezes) pra manter o corpo nutrido todo o tempo.

Acompanha ai seu boçal

Editado por mut4nt3

Publicidade

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...