Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como anda a questão da soja?

Zé Ninguém

Posts Recomendados

Publicidade

Consumo as vezes, tem um ótimo custo, encontro 1kg por 20 reais.

Também consumo linhaça dourada, chia...etc, são boas fontes de gordura, fibras...

A minha opinião é: Se você tem uma alimentação equilibrada, onde a PIS entrará como um complemento, sem problemas...agora se você consome suas 2g/kg só com PIS, ai é outra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, DouglasBm disse:

A minha opinião é: Se você tem uma alimentação equilibrada, onde a PIS entrará como um complemento, sem problemas...agora se você consome suas 2g/kg só com PIS, ai é outra história.

É aí que está o xis da questão: para quem pretende utilizá-la para bater as proteínas diárias, será que dá BO? Por ser muito barata é muito tentador utilizá-la como suplemento mesmo.

30 minutos atrás, Born4Run disse:

Continua igual,

Alguns acreditam e outros não no que falam acerca dela.

Pra mim, é uma boa fonte de proteína.

Até agora não desenvolvi seios. 

E a questão da testosterona e libido sexual? Como andam aí? Já fez exames?

Link para o comentário

13 minutos atrás, Born4Run disse:

Sim.

Normal e saudável. 

Apesar que passo longe de ser vegano.

O ideal seria fazer essa pergunta para um.

Como eu comentei anteriormente, o problema de ter o pessoal do esporte como parâmetro para ver se a soja faz mal ou não é que a atividade física e uma boa alimentação aumentam a testosterona, então talvez a soja até tenha feito mal para o cara, mas seu estilo de vida neutralizou isso. Fora os AES que o cara pode estar tomando né.

O ideal seria pegar um indivíduo sedentário que consome muita soja, mas eu não conheço nenhum.

Link para o comentário

1 minuto atrás, Zé Ninguém disse:

Como eu comentei anteriormente, o problema de ter o pessoal do esporte como parâmetro para ver se a soja faz mal ou não é que a atividade física e uma boa alimentação aumentam a testosterona, então talvez a soja até tenha feito mal para o cara, mas seu estilo de vida neutralizou isso. Fora os AES que o cara pode estar tomando né.

O ideal seria pegar um indivíduo sedentário que consome muita soja, mas eu não conheço nenhum.

Se pergunta para onde vai as quantidades cavalares de "estrogênio" da soja e outros hormonios utilizados na alimentação animal. 

Alimentação animal em grande parte é soja...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...