Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
35 minutos atrás, ZOOM disse:

VALOR BIOLÓGICO DO FRANGO: 79
VALOR BIOLÓGICO DA SOJA: 74

Valor biológico do ovo: 100
valor biológico do Whey concentrado: 104

valor biológico do Whey ISOLADO: até 159

E você me posta aquela merda de tabela kkkkkkkkkkkkk engraçado demais bixo

imagina se a soja fosse tão boa, por que ela seria tão baratinha?? por que que o mercado da suplementação faz amino spiking com proteína de soja no whey JUSTO pra baratear os custos?? A própria indústria de suplementos trata a soja como lixo, só é ver que as marcas colocam: SOY FREE em todo suplemento TOP de linha

Postado
2 minutos atrás, mut4nt3 disse:

Valor biológico do ovo: 100
valor biológico do Whey concentrado: 104

valor biológico do Whey ISOLADO: até 159

E você me posta aquela merda de tabela kkkkkkkkkkkkk engraçado demais bixo

imagina se a soja fosse tão boa, por que ela seria tão baratinha?? por que que o mercado da suplementação faz amino spiking com proteína de soja no whey JUSTO pra baratear os custos?? A própria indústria de suplementos trata a soja como lixo, só é ver que as marcas colocam: SOY FREE em todo suplemento TOP de linha

Todo mundo é burro, só a meia dúzia do hipertrofia tem razão. O outro disse ser geneticamente igual a um rato. Preciso dizer mais alguma coisa....

Postado
Agora, Norton disse:

Todo mundo é burro, só a meia dúzia do hipertrofia tem razão. O outro disse ser geneticamente igual a um rato. Preciso dizer mais alguma coisa....

Aqui no fórum eu encontro endocrinologista, personal trainer, nutricionista, nutrólogo e usuários de soja

Postado
1 minuto atrás, mut4nt3 disse:

Aqui no fórum eu encontro endocrinologista, personal trainer, nutricionista, nutrólogo e usuários de soja

Só a nata do mundo da ciência resolveram dar um break aqui, gente que desbanca argumentos com um: deveria ser proibido ter tal opinião. Fabuloso!

Postado
39 minutos atrás, Norton disse:

Só a nata do mundo da ciência resolveram dar um break aqui, gente que desbanca argumentos com um: deveria ser proibido ter tal opinião. Fabuloso!

esse é o principal argumento de vocês 2

um é o carboidrato

outro é anabolizante

agora fizeram fusão e estão usando contra a soja

Postado

Li todo o tópico e é incrível aonde pode chegar o alter ego de algumas pessoas...Lamentável

O que posso contribuir é na prática... faço uso da proteína de soja isolada a mais de 3 anos... exames, libido, "tetinhas", por enquanto tudo em ordem... meu consumo diário fica entre 40g.

Na minha dieta a maior parte das proteínas é de origem animal e faço complemento com a de origem vegetal.

Dos que falam tão mal da soja, quem já fez uso da proteína de soja isolada durante um bom tempo para relatar algo de negativo ?

Postado
1 hora atrás, ArturReis disse:

esse é o principal argumento de vocês 2

um é o carboidrato

outro é anabolizante

agora fizeram fusão e estão usando contra a soja

muda essa foto ai cara vão pensar que é você

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...