Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, ArturReis disse:

PUTAQUEPARIU stephen hawking é charlatão mas o lair ribeiro não hhahahahahaha me divirto com vc

Repito, Phil Heat e qualquer outro pró ganham 1 tonelada de whey e bcaa por mês pra que vai se sujeitar a tomar PIS com o gosto horrível

o charlatão disse que a humanidade vai ser extinta em 2030 kkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Postado
13 minutos atrás, KévenPitágoras disse:

Nossa mano, chamar o Hawking de charlatão é quase que um insulto à própria ciência, se não fala nada que acrescenta melhor ficar quieto.

ui eu tomo como verdade tudo que a ciência diz

Postado
12 minutos atrás, mut4nt3 disse:

o charlatão disse que a humanidade vai ser extinta em 2030 kkkkkkkkkkkkkkkk

Outro com vocação a astrólogo, ninguém pode ser bom em tudo a vaidade corrompe fácil.  

Postado

Esse mutante é tão bonzão que não sabe nem interpretar um texto, qualquer criança que sabe ler vai entender que o Hawking não decretou o fim da humanidade em 30 anos

O cara estático numa cadeira de rodas há uns 30 anos fez mais pela humanidade em 1 dia do que vc faria em 10 vidas.

Postado
7 minutos atrás, KévenPitágoras disse:

Esse mutante é tão bonzão que não sabe nem interpretar um texto, qualquer criança que sabe ler vai entender que o Hawking não decretou o fim da humanidade em 30 anos

O cara estático numa cadeira de rodas há uns 30 anos fez mais pela humanidade em 1 dia do que vc faria em 10 vidas.

o outro é não leu

você é não interpretou

mas são chorão msm

Postado
58 minutos atrás, mut4nt3 disse:

eu me refiro a atletas... será que o Phil Heat usa soja...

Sim devia ser permitido só as teorias do Kéven que usa a foto de um cientista charlatão

Só falta você vir falar que o Phil é do tamanho que é porque come muita carne e toma muito leite

Ele é grandão porque toma muito whey hidrolisado 

Postado
7 minutos atrás, lukao1993 disse:

Só falta você vir falar que o Phil é do tamanho que é porque come muita carne e toma muito leite

Ele é grandão porque toma muito whey hidrolisado 

sim ele só não seria se tomasse leite de soja

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...