Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
23 minutos atrás, KévenPitágoras disse:

Tinha que ser proibido aqui no fórum citar Rich Villela e Lair Ribeiro, assim como levar em consideração as coisas que o Norton e -principalmente- Mutante dizem. 

Tinha que ser proibido dizer a verdade né? Eu sei que doi, o segundo passo é aceitar e evoluir.

Postado

Sou vegano há 1 ano, consumo a proteína de soja da growth entre outros alimentos de soja como tofu, a própria carne de soja etc. e não tive nenhum desses efeitos colaterais. 

Entre vários estudos e documentários que já vi/li, nenhum tem evidências da diminuição da testosterona, man boobs etc. 

Um bodybuilder fez até um projeto de 90 dias sendo vegano e consumindo soja para testar isso. 

Resultado? Testosterona permaneceu igual e além disso conseguiu ganhar 1kg de massa magra enquanto perdeu 1/2kg de gordura.

O estrogênio encontrado na soja é "artificial" e é encontrado em quantidades que praticamente não causam impacto (claro dependendo do consumo). 

Vai ter estudo que condena, e vai ter estudo que vai a favor, cabe a você formar sua opinião.

Com tantas coisas que causam mal como por exemplo o leite, acho uma indignação seletiva se preocupar com a soja por motivos de "saúde". 

Postado
4 minutos atrás, GianToledoNunes disse:

Sou vegano há 1 ano, consumo a proteína de soja da growth entre outros alimentos de soja como tofu, a própria carne de soja etc. e não tive nenhum desses efeitos colaterais. 

Entre vários estudos e documentários que já vi/li, nenhum tem evidências da diminuição da testosterona, man boobs etc. 

Um bodybuilder fez até um projeto de 90 dias sendo vegano e consumindo soja para testar isso. 

Resultado? Testosterona permaneceu igual e além disso conseguiu ganhar 1kg de massa magra enquanto perdeu 1/2kg de gordura.

O estrogênio encontrado na soja é "artificial" e é encontrado em quantidades que praticamente não causam impacto (claro dependendo do consumo). 

Vai ter estudo que condena, e vai ter estudo que vai a favor, cabe a você formar sua opinião.

Com tantas coisas que causam mal como por exemplo o leite, acho uma indignação seletiva se preocupar com a soja por motivos de "saúde". 

Espera mais tempo então, depois relata aqui no fórum.

Postado

A questão como sempre é favorecer o consumo de alguns suplementos, como o próprio whey protein.

Se você paga 200 reais em 900g de Whey, eu prefiro pagar 20/30 reais em 1kg de PIS.

Agora, se você tá gordo que nem uma bola, ta com o estradiol la em cima e possuí problemas com ginecomastia e tá com medo da soja, procure outras fontes uai, é pra isso que existem opções variadas no mercado...inclusive com uma boa pesquisa, dá pra encontrar albumina com valores próximos.

Postado
9 minutos atrás, surf disse:

todos os veganos.

eu me refiro a atletas... será que o Phil Heat usa soja...

2 horas atrás, KévenPitágoras disse:

Tinha que ser proibido aqui no fórum citar Rich Villela e Lair Ribeiro, assim como levar em consideração as coisas que o Norton e -principalmente- Mutante dizem. 

Sim devia ser permitido só as teorias do Kéven que usa a foto de um cientista charlatão

Postado
13 minutos atrás, mut4nt3 disse:

eu me refiro a atletas... será que o Phil Heat usa soja...

Sim devia ser permitido só as teorias do Kéven que usa a foto de um cientista charlatão

PUTAQUEPARIU stephen hawking é charlatão mas o lair ribeiro não hhahahahahaha me divirto com vc

Repito, Phil Heat e qualquer outro pró ganham 1 tonelada de whey e bcaa por mês pra que vai se sujeitar a tomar PIS com o gosto horrível

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...