Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Consumo as vezes, tem um ótimo custo, encontro 1kg por 20 reais.

Também consumo linhaça dourada, chia...etc, são boas fontes de gordura, fibras...

A minha opinião é: Se você tem uma alimentação equilibrada, onde a PIS entrará como um complemento, sem problemas...agora se você consome suas 2g/kg só com PIS, ai é outra história.

Postado
6 minutos atrás, DouglasBm disse:

A minha opinião é: Se você tem uma alimentação equilibrada, onde a PIS entrará como um complemento, sem problemas...agora se você consome suas 2g/kg só com PIS, ai é outra história.

É aí que está o xis da questão: para quem pretende utilizá-la para bater as proteínas diárias, será que dá BO? Por ser muito barata é muito tentador utilizá-la como suplemento mesmo.

30 minutos atrás, Born4Run disse:

Continua igual,

Alguns acreditam e outros não no que falam acerca dela.

Pra mim, é uma boa fonte de proteína.

Até agora não desenvolvi seios. 

E a questão da testosterona e libido sexual? Como andam aí? Já fez exames?

Postado
13 minutos atrás, Born4Run disse:

Sim.

Normal e saudável. 

Apesar que passo longe de ser vegano.

O ideal seria fazer essa pergunta para um.

Como eu comentei anteriormente, o problema de ter o pessoal do esporte como parâmetro para ver se a soja faz mal ou não é que a atividade física e uma boa alimentação aumentam a testosterona, então talvez a soja até tenha feito mal para o cara, mas seu estilo de vida neutralizou isso. Fora os AES que o cara pode estar tomando né.

O ideal seria pegar um indivíduo sedentário que consome muita soja, mas eu não conheço nenhum.

Postado
1 minuto atrás, Zé Ninguém disse:

Como eu comentei anteriormente, o problema de ter o pessoal do esporte como parâmetro para ver se a soja faz mal ou não é que a atividade física e uma boa alimentação aumentam a testosterona, então talvez a soja até tenha feito mal para o cara, mas seu estilo de vida neutralizou isso. Fora os AES que o cara pode estar tomando né.

O ideal seria pegar um indivíduo sedentário que consome muita soja, mas eu não conheço nenhum.

Se pergunta para onde vai as quantidades cavalares de "estrogênio" da soja e outros hormonios utilizados na alimentação animal. 

Alimentação animal em grande parte é soja...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...