Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
41 minutos atrás, mut4nt3 disse:

mimimimi 

pare de se manipular, a soja é tão segura quanto alimentos transgênicos, ou seja: debates e mais debates... e o pior a proteína extraída hoje é de soja.. transgênica! 

http://zh.clicrbs.com.br/rs/vida-e-estilo/vida/noticia/2016/02/possivel-acao-hormonal-da-soja-gera-debate-sobre-seu-consumo-na-infancia-4968818.html

http://www.bbc.com/portuguese/ciencia/story/2004/02/040224_sojacl.shtml

http://drpaulomaciel.com.br/perigo-soja-a-vista/

Vou nem pegar artigos

Ok.

Quando achar artigos, manda por MP.

Dr. Paulo Maciel nem clico.

---

@CrowleyFX, porque não pega Growth?

Editado por Luks'

Publicidade

Postado

vc que está se manipulando fella, isoflavonas são estruturas químicas muito parecidas com o estrogênio mas não  causam os efeitos colaterais do mesmo, enfim

leia o tópico que eu postei e talvez abra sua mente um pouco, esse pensamento está atrasado uns 5 anos ou mais, atualize-se

Postado
6 minutos atrás, ArturReis disse:

vc que está se manipulando fella, isoflavonas são estruturas químicas muito parecidas com o estrogênio mas não  causam os efeitos colaterais do mesmo, enfim

leia o tópico que eu postei e talvez abra sua mente um pouco, esse pensamento está atrasado uns 5 anos ou mais, atualize-se

Desatualizado kkkkkkkk se a soja já é ruim imagine a soja transgênica

fora o gosto ruim dessa merda, não se mistura fácil etc etc péssima drinkability

Postado
1 minuto atrás, mut4nt3 disse:

Desatualizado kkkkkkkk se a soja já é ruim imagine a soja transgênica

fora o gosto ruim dessa merda, não se mistura fácil etc etc péssima drinkability

Tá, beleza, gosto ruim.

Mas não fala que aumenta estrogênio, todos que pesquisam por artigos científicos sabem que isso não é verdade. Numa dessa vários caem e espalham essa inverdade.

Postado
Agora, Luks' disse:

Tá, beleza, gosto ruim.

Mas não fala que aumenta estrogênio, todos que pesquisam por artigos científicos sabem que isso não é verdade. Numa dessa vários caem e espalham essa inverdade.

Duvidosíssimo.
Muito fácil pegar estudo midiático, até aquela porra de inibidor de miostatina mentiroso tem estudo comprovando eficácia, eu não acredito em todos os estudos, ainda mais quando é algo duvidoso e precisa de "confirmação". MAS vocês usam o que quiser..

luks só aumenta o proprionato pra combater a soja ?

Postado
1 hora atrás, CrowleyFX disse:

Parece que o tema do tópico foi esquecido.

A dúvida aqui é se a Max Titanium vende proteína de soja e não se a proteína é boa ou não.

Não me levem a mal.

Não tem.

Mas, tem outras marcas...a sem sabor o gosto não ajuda...mas é "tomavel". 

Prefiro a Albumina.(valor um pouco acima só)

Postado
6 horas atrás, Luks' disse:

Ok.

Quando achar artigos, manda por MP.

Dr. Paulo Maciel nem clico.

---

@CrowleyFX, porque não pega Growth?

Porque meu colega me mandou uma "Proteína de soja" da Max Titanium e, eu pesquisei e não achei na internet. Ai fiquei com dúvida sobre que porra é essa.

Provavelmente eu vou comprar da growth, se eu for comprar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...