Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
3 horas atrás, CrowleyFX disse:

Pra quê?

3 meses não é nada praticamente.

Sei que não é,mas estou justificando o porque de tantos carboidratos e proteinas.Eu aumentava 200kcal a cada 2 semanas pois eu estagnava no peso,por isso hoje em dia eu consumo tudo isso de carbo :D

Postado
2 horas atrás, pedropaulo123 disse:

Sei que não é,mas estou justificando o porque de tantos carboidratos e proteinas.Eu aumentava 200kcal a cada 2 semanas pois eu estagnava no peso,por isso hoje em dia eu consumo tudo isso de carbo :D

Abaixa e volta a subir de novo então kkk.

Postado
37 minutos atrás, pedropaulo123 disse:

Pra eu perder tudo o que eu consegui até hoje,estou bem suave kkkk

Se você perder tudo que conseguiu só por causa disso....

Postado (editado)

Na minha opiniao, se seu corpo consome tantas calorias assim, compensa mais ir crescendo aos poucos (em outras palavras, subindo carbo aos poucos) durante um loooooongo periodo de tempo, tipo 8 ou 10 meses pra só depois, caso seja necessário, secar.

E quanto ao carbo, acho que voce tá exagerando de início. É uma base nada a ver, mas vi uma preparação em que o Jay Cutler tava usando +- 900g de carbo por dia EM OFF. 

Tipo, voce com 64kg quer começar o bulk comendo metade do carbo que um cara de 130kg comia em off - eu to comendo 450g/dia com 78 e meu peso continua subindo, por exemplo. Se não for exagero, seu metabolismo é fora da curva. Dnv, eu iria devagarinho, espera umas 3 semanas pra ver se estagnou mesmo, aí aumenta 20, 25g de carbo e assim vai

Uma coisa: qual sua altura? 

Editado por Reidascoxinhas
Postado
24 minutos atrás, pedropaulo123 disse:

Então tu não vai entender o quão é dificil ganhar alguma medida haha

Nossa mas foi tão difícil assim esses TRÊS meses??

Nesse tempo não dá nem pra você aprender a fazer um supino direito.. quem dirá ganhar medidas!

Tenha calma, musculação e dieta é pra vida toda.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...