Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 01/09/2017 at 17:44, codino disse:

Renato não falou mal do Balestrin, o que aconteceu é que vazou um áudio dele conversando com o Toguro e ele critica o fato do Balestrin não ser um bom comunicador. Crítica normal, comum que qualquer um pode fazer numa conversa pessoal com um amigo.

E óbvio que ele não vai ajudar o Celli de graça, claro tem coisa por trás, views pro canal dele e tal, mas quem faz algo de graça pra outra pessoa? Talvez nossas mães façam por nós e olhe lá. Normal também. Sobre o Jason falar algo, ele e o Renato vivem se alfinetando e o cara que grava os vídeos da ABE chegou até a querer pegar o Jason de porrada (Jason fica ironizando coisas do canal), enfim, cada um defendendo o seu e obviamente nenhum deles é santo.

essa eu vi do cara q grava querendo pegar o jason, quem fez o "cupido" foi o Léo Araújo(iae bando de marombeiros). Leo foi um dia gravar com ABE e desenrolou com esse Gui Pavan(acho q é esse o nome do mulek q filma), ai nesse video esse "filmador" até falou q ia desenrolar com o jason pelo q o Léo falou tipo pra eles fazerem as pazes.

Postado

Rapaziada, vms concordar obviamente que TUDO isso gera dinheiro pra uns, outros benefícios pra outros e blablabla. YOUTUBE é uma espécie de "TV ABERTA", pq digo isso...Vc ter um canal na TV é ABSURDAMENTE CARO, e é notório q o YOUTUBE ja é uma plataforma tao assistida quanto a TV. Somos 200 milhoes de brasileiros, têm canais com 15-20 milhoes de inscritos, rapaziada...mais gnt do q muito mt canal da TV fechada consegue atingir, ou seja, VIRA UM PROGRAMA DE TV, sendo q no YOUTUBE, onde vao acontecer verdades e mentiras, mas nao dá pra saber REALMENTE oq é vdd ou nao. Cabe cada um escolher assistir ou nao tb oq esses canais pregam e etc.

Falei TV ABERTA pela facilidade que hj todos temos de conseguir usar a INTERNET e TVs aí Smart q tem até o youtube nela própria.

Postado
6 minutos atrás, Green Bay BG disse:

Rapaziada, vms concordar obviamente que TUDO isso gera dinheiro pra uns, outros benefícios pra outros e blablabla. YOUTUBE é uma espécie de "TV ABERTA", pq digo isso...Vc ter um canal na TV é ABSURDAMENTE CARO, e é notório q o YOUTUBE ja é uma plataforma tao assistida quanto a TV. Somos 200 milhoes de brasileiros, têm canais com 15-20 milhoes de inscritos, rapaziada...mais gnt do q muito mt canal da TV fechada consegue atingir, ou seja, VIRA UM PROGRAMA DE TV, sendo q no YOUTUBE, onde vao acontecer verdades e mentiras, mas nao dá pra saber REALMENTE oq é vdd ou nao. Cabe cada um escolher assistir ou nao tb oq esses canais pregam e etc.

Falei TV ABERTA pela facilidade que hj todos temos de conseguir usar a INTERNET e TVs aí Smart q tem até o youtube nela própria.

Exatamente, a internet tomou tantas proporções dantescas que, hoje, a TV nem graça tem mais...

Postado
35 minutos atrás, Jaimex disse:

Cita ai quais comentarios... E outra, porque voce nao ta ganhando dindin ? Se qualquer lixo ganha, vc devia ta nadando no dinheiro... Como vc diz, publico tem...

Sempre leio os posts aqui e o que eu vejo ( posso está errado claro ) , é que voce é o tipico "do contra".

Se todo mundo ta falando bem de uma coisa, vem voce e fala mal, se todo mundo ta falando mal vem voce e fala bem

Vai entender...

KKKKKKKKKKKKKK só pode ser alguém da abe não é possível

Postado
Agora, 13.pacheco disse:

Exatamente, a internet tomou tantas proporções dantescas que, hoje, a TV nem graça tem mais...

ainda mais no mundo maromba, mano. q a TV NAO TEM APELO ALGUM e um público em fraco crescimento. digo até q um crescimento GIGANTE por dia.

Postado

Cada opinião é cada opinião, nem melhor, nem pior, mas somente e tão somente uma opinião, quando você vem critica uma opinião, a sua crítica já é uma opinião, e não necessariamente passível de concordância pelos outros e vice-versa...se nossas opiniões são ruins o que torna a sua melhor? A sua não é melhor e nem pior, é só opinião...todos tem o direito a ela..

Postado

Esse Tiago Celli é doente cara, vejam a última postagem dele no instagram sobre a própria mãe.

https://www.instagram.com/tiagocellioficial

Ademais, tem postagem defendendo o Rey e criticando o Carlão...quem entrou e quem saiu da ABE TV?

Eu curto os vídeos da ABE, mas esse reality ai é puro marketing, sabem que a questão das drogas é uma oportunidade de ouro pra ter views e retorno com patrocinadores.

Postado
8 minutos atrás, mut4nt3 disse:

KKKKKKKKKKKKKK só pode ser alguém da abe não é possível

Claro que sou, vc não ta dizendo...

Agora só porque minha opinião é diferente da sua, quer dizer que eu faço parte "de lá" ? Sua opinião é a verdade absoluta e eu só discordo porque faço parte da Abe?

Jesus, vc é retardado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...