Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
7 minutos atrás, cotozin disse:

Boa, mano. Sua dieta tá melhor que a do nutri já (mas não quer dizer que tá boa! rs)

Dicas:

• Não há necessidade alguma de fazer 6, 7 refeições. Eu faço 03 com maiores quantidades. Minha refeição número 02  geralmente dá 1 kg de comida. Não importa o número de ref, frequência ou horário, o que importa é o total do dia. Faça do jeito que facilite seu dia-a-dia.
  • Abuse de ovos inteiros. Eu faço omelete, ovo cozido e até shake de ovo em vitamina. 
  • Carbos: arroz, aveia, batata, mandioca, banana, pão. Proteína: frango, patinho, peixes, proteína em pó. Gordura: castanhas, pasta de amendoim, azeite, abacate. Proteína/Gordura: carnes, ovos, queijos, iogurtes e leite (em pó quebra um bom galho). Use esses alimentos como base da dieta, com uns 80~85% das calorias, o resto você pode completar com 'goluseimas' (ajuda no psicológico, dar consistência pra dieta).
  • Abuse de vegetais e legumes
  • Abandone calorias liquidas (refri, suco, etc - só se for zero)
  • Suplemento é desnecessário, são poucos que valem a pena.

Acho que é isso.. abração, boa sorte

Valeu mesmo!

• Supermoderador
Postado

Joga mais uns dois ovos ou aumenta a carne. Eu acho que tem pouca caloria para começar, tentaria aproximar de 2000. Se começar assim vai estagnar rápido e não vai ter pra onde correr...

• 2 anos depois...
Postado

Parece que ninguém perguntou se a barriga é derivada de gordura subcutânea ou de gordura visceral ?

Se o problema é gordura visceral, creio que vai muito além de uma alimentação correta ou incorreta (onque é vorreto para uns não é para outros), como citado aqui, ou da prática ou falta de exercícios físicos, mas pode decorrer de uma questão hormonal ou metabólica.

Por acaso você não tem síndrome metabólica, diabetes ou alguma outra condição clínica ?

seria interessante analisar exames de glicemia em jejum insulina basal glicemia glicada entre outros. Há ainda o fator genético, a idade, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...