Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 01/09/2017 at 12:43, vianajj disse:

Man, quem sou eu pra falar... Mais essa sua dieta ta estranha demais. Pouca proteina...pq gasta cal com biscoito nesfit..

Em 01/09/2017 at 12:48, busarello disse:

bastante carbo, pouca gordura e pouca proteina. Isso é "comer certo"?

Troque de nutricionista ou, pelo menos, estude mais.

Tirei um Print da TBM e Dieta que montei com que tenho em casa, verifica pra min se ficou bom, seu sei que a caloria ainda esta baixa, coloquei 2g/kg de proteina e 1g/kg de gordura, so o carbo que eu fiquei na duvida a tabela fez o calculo automatico.  ( atualmente eu treino de 20:00 as 21:00 )2017-09-13.thumb.png.4aa24e464a1598a14b5c1fdf8e54cdd9.png59b913c69690c_2017-09-13(1).png.5e4c1689ff5226e28ff6490599d7c585.png

Editado por The_Athos
Postado
Em 01/09/2017 at 12:11, The_Athos disse:

olha so meu cardapio diario :

7h = 200ml de iorute sem acuca 

10h = 1 maça

13h = feijao com carne e salada ( sem suco )

16h = banan + aveia

17h = treino ou natacao

19h = leite + 3 uni biscoito integral  ( aquele nesfite que e igual ao club social )

todo santo dia, ai as vezes aos domingos eu tomo um caldo ( mas e feio com aipim/mandioca) que tem o IG baixo

Que bosta de dieta... Da vontade  de chorar ao saber q foi nutricionista q passou

29 minutos atrás, The_Athos disse:

Tirei um Print da TBM e Dieta que montei com que tenho em casa, verifica pra min se ficou bom, seu sei que a caloria ainda esta baixa, coloquei 2g/kg de proteina e 1g/kg de gordura, so o carbo que eu fiquei na duvida a tabela fez o calculo automatico.  ( atualmente eu treino de 20:00 as 21:00 )2017-09-13.thumb.png.4aa24e464a1598a14b5c1fdf8e54cdd9.png59b913c69690c_2017-09-13(1).png.5e4c1689ff5226e28ff6490599d7c585.png

Deu uma melhoradinha. Particularmente sempre tento por fruta na dieta, mas nunca essas coisas esparsa de fruta no "lanche"

Aumente a proteína da ref das 19 q é o pré-treino

Não precisa 6 ou 7 refs. 3 ref com 40g de prot cada vai ser melhor q isso. O mínimo aceitável é 20g de prot na refeição.

• Supermoderador
Postado

SE o seu BF está correto (ou aproximado), refaça o calculo com um FA de 1.2. 23% é obesidade e, na minha opinião, do pior tipo já que a pessoa não parece gorda...

Seu GCD fica perto de 2450 calorias. EU começaria a dieta com umas 2000 calorias.

Partindo da tabela que você postou:

01 - Insira uns 2 ovos na primeira refeição

02 - Insira folhas verdes na refeição das 12:00

03 - Retira a albumina da ultima refeição, coloca mais um ou dois ovos e aumente o queijo. Troque também o leite desnatado por integral.

04 - Coloca alguma proteina na refeição das 19:00. Nem que seja queijo e presunto...

Postado (editado)
10 minutos atrás, busarello disse:

SE o seu BF está correto (ou aproximado), refaça o calculo com um FA de 1.2. 23% é obesidade e, na minha opinião, do pior tipo já que a pessoa não parece gorda...

Seu GCD fica perto de 2450 calorias. EU começaria a dieta com umas 2000 calorias.

Partindo da tabela que você postou:

01 - Insira uns 2 ovos na primeira refeição

02 - Insira folhas verdes na refeição das 12:00

03 - Retira a albumina da ultima refeição, coloca mais um ou dois ovos e aumente o queijo. Troque também o leite desnatado por integral.

04 - Coloca alguma proteina na refeição das 19:00. Nem que seja queijo e presunto...

"Que estranho eu fiz o calculo das 7 dobras com o adipômetro e fiz aquele dos u.s. navy e ambos deu BF 23%"  ja o calculo do IMC = 24,7 sobre peso

obrigado pelas dicas da dieta !

13 minutos atrás, surf disse:

Que bosta de dieta... Da vontade  de chorar ao saber q foi nutricionista q passou

Deu uma melhoradinha. Particularmente sempre tento por fruta na dieta, mas nunca essas coisas esparsa de fruta no "lanche"

Aumente a proteína da ref das 19 q é o pré-treino

Não precisa 6 ou 7 refs. 3 ref com 40g de prot cada vai ser melhor q isso. O mínimo aceitável é 20g de prot na refeição.

obrigado pelas dicas da dieta !

Editado por The_Athos
Postado

Boa, mano. Sua dieta tá melhor que a do nutri já (mas não quer dizer que tá boa! rs)

Dicas:

• Não há necessidade alguma de fazer 6, 7 refeições. Eu faço 03 com maiores quantidades. Minha refeição número 02  geralmente dá 1 kg de comida. Não importa o número de ref, frequência ou horário, o que importa é o total do dia. Faça do jeito que facilite seu dia-a-dia.
  • Abuse de ovos inteiros. Eu faço omelete, ovo cozido e até shake de ovo em vitamina. 
  • Carbos: arroz, aveia, batata, mandioca, banana, pão. Proteína: frango, patinho, peixes, proteína em pó. Gordura: castanhas, pasta de amendoim, azeite, abacate. Proteína/Gordura: carnes, ovos, queijos, iogurtes e leite (em pó quebra um bom galho). Use esses alimentos como base da dieta, com uns 80~85% das calorias, o resto você pode completar com 'goluseimas' (ajuda no psicológico, dar consistência pra dieta).
  • Abuse de vegetais e legumes
  • Abandone calorias liquidas (refri, suco, etc - só se for zero)
  • Suplemento é desnecessário, são poucos que valem a pena.

Acho que é isso.. abração, boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...