Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Nego esquece que fruta é puro açucar sem proteína alguma... Pesquisa sobre low carb, aumenta proteína, gordura, e abaixa o carbo. Claro que com um deficit calórico apropriado.

Editado por PipoF
  • Supermoderador
Postado
36 minutos atrás, The_Athos disse:

olha so meu cardapio diario :

7h = 200ml de iorute sem acuca 

10h = 1 maça

13h = feijao com carne e salada ( sem suco )

16h = banan + aveia

17h = treino ou natacao

19h = leite + 3 uni biscoito integral  ( aquele nesfite que e igual ao club social )

todo santo dia, ai as vezes aos domingos eu tomo um caldo ( mas e feio com aipim/mandioca) que tem o IG baixo

bastante carbo, pouca gordura e pouca proteina. Isso é "comer certo"?

Troque de nutricionista ou, pelo menos, estude mais.

Postado
58 minutos atrás, The_Athos disse:

olha so meu cardapio diario :

7h = 200ml de iorute sem acuca 

10h = 1 maça

13h = feijao com carne e salada ( sem suco )

16h = banan + aveia

17h = treino ou natacao

19h = leite + 3 uni biscoito integral  ( aquele nesfite que e igual ao club social )

todo santo dia, ai as vezes aos domingos eu tomo um caldo ( mas e feio com aipim/mandioca) que tem o IG baixo

Eu sei que você faz acompanhamento com nutricionista mas.... reveja a sua dieta, não deve ter 1000kcal ai! Qual a sua TMB? Você pesando 85kg precisa de no mínimo 128gr de proteína.... supondo que vc precise de 2000 kcal pra manter o seu peso, deveria fazer um déficit de umas 300 a 400 kcal pro cutting (mantendo 1,5 a 2gr/kg de proteína dentro dessa janela).

Não sou nenhum entendedor de dietas e contagem de macros mas essa sua dieta tá muito estranha!

Postado
28 minutos atrás, perverso disse:

Eu não entendo o que esses nutricionistas tem contra as proteínas !

E é incrível como a maioria esmagadora deles prescrevem "bolachinhas"...

e verdade, olhando a minha dieta, nao tem proteina nenhuma, so a carne do almoco e o iorgute (que é bem pouca) !

42 minutos atrás, fast_chicken disse:

Da uma lida, veja se te ajuda. Abraço!

vlw pelo link

57 minutos atrás, blackdog disse:

Eu sei que você faz acompanhamento com nutricionista mas.... reveja a sua dieta, não deve ter 1000kcal ai! Qual a sua TMB? Você pesando 85kg precisa de no mínimo 128gr de proteína.... supondo que vc precise de 2000 kcal pra manter o seu peso, deveria fazer um déficit de umas 300 a 400 kcal pro cutting (mantendo 1,5 a 2gr/kg de proteína dentro dessa janela).

Não sou nenhum entendedor de dietas e contagem de macros mas essa sua dieta tá muito estranha!

TBM deu 1906,5

Postado

Bem.... fica refém de nutricionista não irmão.

Coma comida de verdade, bata a quantidade sugerida de proteínas e comece com um déficit pequeno da sua TMB, e vá aumentando devagar.

Olha o link que o colega mencionou e também da uma estudada na seção de nutrição do fórum.

Como sua dúvida era referente ao abdômen principalmente.... dieta bem estruturada +JI + AEJ + treino resistido (2 a 3x por semana em dias não consecutivos, é um músculo como qualquer outro que necessita de carga e descanso pra crescer) vão lhe dar o abdômen que deseja!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...